Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A Queda do Cristianismo
GILLIARD ALVES RODRIGUES



O Cristianismo é uma fraude, uma mentira forjada que ainda hoje enriquece toda uma corja apelidada de “Santa” : padres, pastores, rabinos, profetas, médiuns espíritas; todos estes porcos são filhos legítimos da Mentira.
O Deus-Cristão que te oferece “ Livre-Arbítrio ” para o servir ou o ignorar, mandar-te-á para o Fogo Eterno assim que tu morreres, devido a tua desobediência aos mandamentos que Ele estipulou como sendo “ A Verdade ”, provando assim que Ele não respeita opinião de ninguém, tão pouco tuas escolhas.

O Deus-Cristão só perdoa alguém por puro interesse. Faz apenas uma barganha, pois já que Ele te perdoou, agora Ele te exige que você demonstre gratidão, neste caso te exigirá que você o sirva, obedeça-o sem questionar( humilde forma de alienação!), e lembre-se que você deve diabolizar todas as opiniões que são contrárias “ As Escrituras Sagradas ”. Ora, os pagãos da antigüidade não faziam o mesmo com os povos os quais dominavam ?
Por que o centro da “ Nova Aliança ” de Jesus é o Amor ? Por que quanto mais tu amas alguma coisa, mais cego e irracional você fica com o que tu amas, e não importa se há milhões de defeitos na coisa amada, você simplesmente não os quer ver, tolera-os na esperança cega de que os mudará.

Todas as religiões do mundo somente querem nos usar para seus propósitos sangrentos e corruptos. Condenam coisas que podem frustar seus planos mesquinhos, por isso dizem que os suicidas irão pagar bem caro na outra vida. Tu és importante para as religiões enquanto estiveres vivo, para que possam desse modo extrair tuas qualidades a fim de continuar no devido Poder. O egoísmo é o cetro de toda religião.
Fuja dessa mentira maciça que infelizmente persiste até hoje.
A nossa imperfeição sagrada é uma característica primordial da nossa Raça, e não um sinal da “ Desobediência Humana para com o seu Criador ”, o qual poderia desde o princípio ter evitado que esse Caos que digerimos diariamente sequer existisse.

Contudo a culpa, o erro, a falha, a imperfeição é sempre nossa. Enquanto o Deus-Cristão-Inocente habita num paraíso onde é adorado a cada segundo por milhões de anjos, você continua totalmente sozinho acreditando que será recompensado na outra vida pelo teu sofrimento.
A fé é o instrumento de dominação utilizada pela religião para te encarcerar em suas crenças ridículas que somente provocam dúvidas e medo.
Linda Fábula assustadora contada para que as crianças durmam mais cedo.

LIBERTE-SE RAPIDAMENTE DESSA FARSA.
   
O que há de comum entre Moisés, Maomé, Buda, Joseph Smith e Jesus de Nazaré ?
Todos eles afirmaram ter tido revelações divinas, dizendo ao seu povo de cada época: “ Deus falou comigo, e me pôs como líder para um rebanho. Vós sois o meu rebanho. ”

É sempre o mesmo papo-furado de sempre, idiotas espertos que vêem “ uma luz estranha a chamá-los ”, sempre com intuitos de liderar, mandar nos outros, decretar leis e ordens dizendo que “ foi Deus que assim quis ”.
Os islamistas condenam o cristianismo, pois para o povo de Maomé “ a verdade reside no Alcorão ”. Os cristãos condenam o islamismo, pois para o “ filhos de Jeová ” somente a Bíblia é a Verdade. E assim fazem os protestantes, budistas, católicos, espíritas, xintoístas, e todas essas religiões que tem o seu próprio “ Livrinho sagrado ” .
Por causa da crença em Deus, nestas convicções que são cridas como verdadeiras, pessoas foram torturadas, queimadas vivas, perseguidas; doentes epilépticos foram tidos como “ possessos de demônios ”, e toda espécie de absurdo em nome da religião, em nome de “ livros inspirados por divindades ”, em nome dessas verdades assassinas, em nome de um Deus que não tem coragem de descer de seu trono, de um Deus o qual exige de seus devotos que eles façam o seu servicinho sujo, pois afinal “ Deus é amor ”, e como Ele não tem tempo de tirar “ o joio do meio do trigo”, pede então para que você tire-os, “ queime o joio ” , “ Condene as heresias ” que podem tirar o poder das mãos da “ Santa Igreja”.

Esse é o Deus que você tanta ama,
um Deus que prefere transformar água em vinho a acabar de uma vez por todas com os problemas do mundo .
Esse Deus que deseja que as pessoas acreditem Nele, mas que há milhares de anos vive escondido no seu “ Paraíso Inacessível ” .
Esse Deus que tem a cura para qualquer tipo de doença,
que tem poder para fazer coisas impossíveis, e por que não faz ?
A única resposta hipócrita que nos dão é essa: “ Deus tem um tempo determinado para cada coisa ” .
Isso não passa de uma desculpa esfarrapada para amenizar o que está na nossa cara: se Deus realmente existe, ou Ele está velho demais e já não pode fazer mais nada,
ou se pode fazer, e não faz, apenas nos comprova que Ele nunca se importou conosco.
Por que nunca Deus fez nada por você ? Simplesmente porque Ele nunca existiu.

Talvez Deus tenha prazer em nos ver nos humilhando para Ele,
implorando por milagres, por um pedaço de pão.
Ele gosta, se Ele existe, gosta de nos ver morrendo aos poucos,
passando fome, sofrendo humilhações…
Não passamos de formigas esmagadas por esse “ Deus Imortal que vive bêbado ”,
por isso Ele não consegue ver direito o que está ocorrendo com este planeta.
Amar esse deus inventado por homens ambiciosos para dominar sobre as pessoas ?
NUNCA.
Este Cristo Ressuscitado é tão rico, dono do Universo,
e mesmo assim é preciso que se dê o dízimo do salário para que “ seus sacerdotes santificados ” não morram de fome.
Comovente pretexto que ainda hoje gera riqueza aos cofres largos das igrejas religiosas.

Tenho dó daqueles que dizem: “ Deus é o meu Pai ”.
Pode até ser o de vós,
Jamais será o meu pai.
Como podem vocês dar crédito, confiar, neste “ Pai ” que se diz cheio de bondade, amor, mas que entregou o seu próprio filho para ser morto ?
Um Pai tão egoísta, que se considera tão santo e puro,
Que sequer teve coragem de vir para este planeta.
Um Deus que só pensa em si, um pai que matou o seu próprio filho utilizando as mãos dos homens, a fim de que ninguém o culpasse de nada. Isso que Deus fez foi um gesto de amor ?
De modo algum. Um pai verdadeiro que ama o seu filho jamais permitiria isso,
pelo contrário, um pai verdadeiro faria de tudo para que seu filho não viesse a sofrer.
Como dá crédito a esse Deus que assassinou o seu filho ?
Dirá alguém: “ Foi por uma coisa boa, nobre, foi por nós ” .

Se essa desculpa pode ser aceita, então ninguém critique os antigos pagãos que sacrificavam seus filhos em “ homenagem a seus deuses ” . A Essência é a mesma, não muda nada.
Se tu queres chamar de pai a esse Ser Divino que não tem receio qualquer de pedir a seus filhos que morram por Ele, “ que morram pela verdade estipulada por Ele ” , eu não aceito isso de maneira alguma.
Como pensar que esse Deus-Pai é um ser cheio de amor, o qual diz a seus filhos que sofram por Ele, que dêem a própria vida pela causa do cristianismo.
Então é preciso o derramamento do teu sangue para que venha alguém a acreditar no seu “ Deus-justo ” ? Para que diabos afinal de contas serve o poder infinito de Deus ? E tudo isso numa fé baseada numa suposição de que tu será bem recompensado depois que tu morreres ? A ignorância humana é infinita realmente.

Porém sempre há alguém tentando inocentar o seu Deus, como por exemplo “ A culpa de todos os males vem de Satanás ” . Assim se inocenta esse Deus-Inútil dos problemas cotidianos como a fome, da miséria, injustiças, e todas as calamidades que há no mundo. “ A culpa é do demônio ” .Deu é bom, é inocente de tudo!!!

Apenas você não quer ver que não passas de um fantoche
nas mãos dessas crenças estúpidas que tu supõe ser verdadeiras,
deixas então de viver a vida em sua plena magnitude.


GILLIARD ALVES


Biografia:
sou formando no curso superior de letras, tenho vinte e sete anos, trabalho numa loja de informática, sou um estudioso da filosofia, literatura e do rock.
Número de vezes que este texto foi lido: 52815


Outros títulos do mesmo autor

Discursos Desenjaule-se de dentro de ti mesmo!!! GILLIARD ALVES RODRIGUES
Poesias A Queda do Cristianismo GILLIARD ALVES RODRIGUES
Poesias Tributo à Jim Morisson, meu héroi. GILLIARD ALVES RODRIGUES
Poesias O Farol GILLIARD ALVES RODRIGUES
Poesias Recomeçar!!! GILLIARD ALVES RODRIGUES
Poesias A tristeza do Não-Ser: momentos... GILLIARD ALVES RODRIGUES
Poesias o Barco e o Mar GILLIARD ALVES RODRIGUES
Poesias Mundo Desequilibrado GILLIARD ALVES RODRIGUES
Poesias A Irrealidade de se Viver GILLIARD ALVES RODRIGUES
Poesias PROCURA INÚTIL GILLIARD ALVES RODRIGUES

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 14.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69005 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57916 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56753 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55827 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55096 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55039 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54925 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54881 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54801 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54781 Visitas

Páginas: Próxima Última