Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
E foi assim que eu te encontrei...
Nandoww

Você não estava perdida, mas eu te encontrei. Foi em um dia calmo de muito calor, quando você entrou naquela lanchonete e se sentou sozinha em uma das mesas. Em quanto eu conversava com os meus amigos de sempre, você ficava ali sozinha porem bem acompanhada já que hoje em dia onde existe wifi ninguém fica só por completo.

Assim que você chegou eu pude ver naquele seu olhar singelo que se tratava de uma garota que conhecia muito e ao mesmo tempo não estava conseguindo compreender nada. Também consegui notar de longe sua tatuagem sutil e delicada de que se tratava de uma garota devotada.

Em outras palavras, você me aparentava querer conselhos. Mas, não para segui-los apenas para fortalecer a sua ideia de que havia tomado às decisões certas. E não que isso realmente importa-se, pois você já havia tomado às decisões e só não queria ter que se arrepender delas ou quem sabe já havia se arrependido né?

E acredito que foi realmente isso que chamou a minha atenção. Uma garota completa de razões e repleta dos porquês, questionamentos e afirmações. Encontrava-se em um universo de informações incompletas e que haviam sido impostas de formas radicais.

É eu gosto mesmo de você. Gosto do jeito que te encontrei e do seu jeito de acreditar nas “coisas” da vida, gosto do seu lado inocente, sincero e também gosto muito do seu lado intelectual. Mas, quer saber mesmo, eu nunca andei procurando gostar de ninguém. E olha que surpresa me depara com uma daquelas “coisas” da vida que eu gosto de ver você acreditando... Quem é que encontra algo em quanto está procurando mesmo?


Biografia:
http://www.recantodasletras.com.br/autores/nandoww
Número de vezes que este texto foi lido: 52853


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Não quero que seja perfeito, só preciso que exista amor... Nandoww
Poesias Escorpiana, eu estou Ferrado! Ops, Apaixonado! <3 Nandoww
Poesias Talvez, só talvez eu seja a sua cura... Nandoww
Poesias Acredite você é especial... Nandoww
Poesias A todos que planejam se relacionar com uma Ariana. Nandoww
Poesias Porque, eu te amo é muito pouco... Nandoww
Poesias Piscianas, as mulheres mais próximas dos sentimentos. Nandoww
Poesias Leonina - A intensidade do Amor com Ousadia. Nandoww
Poesias Tudo que você me ensinou... Nandoww

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 21 até 29 de um total de 29.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔵 Está todo mundo preso - Rafael da Silva Claro 29 Visitas
🔴 Arquivos X - Rafael da Silva Claro 22 Visitas
Vem aí o novo Ubuntu 24.04 LTS - Vander Roberto 20 Visitas

Páginas: Primeira Anterior