Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Escorpiana, eu estou Ferrado! Ops, Apaixonado! <3
Nandoww

Como é mesmo? Você está apaixonado por uma mulher extremamente sedutora, delicada, sentimental, vaidosa e a cima de tudo um espetáculo de mulher? Eu não irei lhe dar os parabéns em estar apaixonado por uma Escorpiana, eu vou dizer que você está ferrado mesmo. Estou brincando... Mas, que você está ferrado você esta! Kkkkkkk

Começo dizendo que se você é daquele tipo de cara que se glorifica em pegar geral. Essa mulher vai te ensinar que o universo não é só dos homens. E já logo te aviso que ela não é do tipo que caça não, ela curte pesca sabe? Em outras palavras, ela não se desgasta correndo atrás de ninguém e apesar de ser muito emotiva, o jogo dela é totalmente intelectual.

É rapaz, você se apaixonou pela mulher sentimental mais inteligente que você poderia encontrar nesse mundo. Elas são tão inteligentes que elas possuem um mundo só delas, isso mesmo existe um universo entre ela e seus sentimentos que ninguém, nem mesmo você vai chegar perto de conhecer. Certo, já que insiste a deixe com raiva ou ciúmes e você vai tirar um gostinho desse universo interior dela.

Sinta-se honrado porque se ela te escolheu e deixou que você chegasse perto dela, realmente você deve ter algo de bom e que chamou a rigorosa atenção dela. Porque elas escolhem a dedo as pessoas que ficam ao seu redor, ela é muito seletiva e exigente quando o assunto é relacionamento.
Agora vou lhe dizer algumas coisinhas, que você vai rir e não será de felicidade vai ser desespero mesmo. Você é péssimo para lembrar-se das coisas? Fica tranquilo, que ela possui uma memoria enorme, principalmente para tudo que ela não gostou ou a magoou. Escorpianas além de vingativas são possessivas, mas, não toleram a possessividade saco? Para abalar ainda mais seu psicológico vou lhe dizer assim, ela é sua dona, mas você nunca será o dono dela. UHUL!!

Para situação ficar ainda melhor, com elas não existe meio termo, ou seja, é 8 ou 80. Elas odeiam situações mais ou menos, se for parar amar que ame de alma e corpo inteiro caso contrário não vai servir nem para ser amigo. Por isso eu digo que são mulheres que você nunca vai conseguir apenas tolerar. Você só vai consegui ama-las ou odiá-las.

Mas, deixando minhas brincadeiras de lado. Escorpianas são mulheres que gostam de ser admiradas, nunca ouse falar que ela está feia. Mesmo que ela esteja, seja mais sutil. Diga que ela ficaria MAIS linda se fizesse assim ou usa-se tal roupa, maquiagem ou acessório. E não existe paixão mais intensa que a delas, não existe sentimento mais forte e coração mais pulsante. Isso já descreve o amor de uma escorpiana.

E já que está decidido a ter como mulher uma escorpiana, muito bem. Você vai ter uma mulher fiel, honesta, muito inteligente e Ultra Mega Hiper possessiva. Pratique sua paciência e bom humor, porque você vai precisar e muito.


Biografia:
http://www.recantodasletras.com.br/autores/nandoww
Número de vezes que este texto foi lido: 28603


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Está apaixonado por uma Capricorniana? Nandoww
Poesias Esse mês de Julho... Nandoww
Poesias Fala-se tanto de sentimentos...Você sente mesmo?​ Nandoww
Poesias As lembranças que guardei de você... Nandoww
Poesias Ele jamais deixou de bater... Nandoww
Poesias Esse nosso amor chamado Sharon! Nandoww
Poesias Você não é a minha única escolha... Nandoww
Poesias A sua despedida da minha vida... Nandoww
Poesias E assim foi a nossa história... Nandoww
Poesias Eu nunca me acostumei ficar sem você! Nandoww

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 29.

  Envie este texto por e-mail
Digite seu nome:
Digite seu endereço de e-mail:
Digite o nome do destinatário do e-mail:
Digite o endereço de e-mail do destinatário:

escrita@komedi.com.br © 2019
 
  Textos mais lidos
The crow - The Wiki World - The Crow 55687 Visitas
A Arte De Se Apaixonar - André Henrique Silva 52866 Visitas
haicai - rodrigo ribeiro 39220 Visitas
OS ANIMAIS E A SABEDORIA POPULAR - Orlando Batista dos Santos 34186 Visitas
PÃO E CIRCO - Tércio Sthal 33362 Visitas
Amores! - 33004 Visitas
Desabafo - 32588 Visitas
Reencontro - Jose Andrade de Souza 31634 Visitas
Faça alguém feliz - 31445 Visitas
Vivo com.. - 31100 Visitas

Páginas: Próxima Última