Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Querendo-me
Tanto quero, tanto tenho?
Maria Antônia

Você tem os meus melhores olhares, detesto admitir, mas você tem o melhor que eu posso oferecer. Não sei por que digo que você ''tem'', acho que porque nem de mim sou. Eu perdi as rédeas naquele sábado, quando você me fitou de longe deixando claro seu desconcerto ao me ver, quando você deu um olá sorridente como quem acha dinheiro no chão. Talvez eu ainda tenha controle das rédeas, ou então, as tenha entregue, te dando os meios para invadir a mim e enfurecer o que estava estacionado.
Eu queria ter respostas para me dar, mas todas as hipóteses teimam fixar na sua essência. Pois nem me baseio nos seus olhos, na sua boca, no seu abraço, nos seus beijos ou suas linhas. Mas sim, sua essência, que se apresenta como um ponto de interrogação embalado num papel de seda verde hortelã, com uma carta, seu nome e rosas brancas. Que belo seja, que belo vejo! E assim quero desvendar esse enigma, cada dia saber algo sobre você e aderir a nós, cada dia despir sua história e seu corpo, até perder-me a mim e a ti numa cama king size temperados a amor e álcool.
Por que não tenho medo? Por que não me intimido? Por que não recuo? Por que me desafio? Por que me acho em ti, me perco em ti e me encaixo em ti. E ali quero, me quero e quero, ali, em ti. E assim quero a gente, trocando olhares e carícias, sem medo do nosso pior lado, sem medo da gente e do resultado. E assim quero, me quero te pertencendo, te envolvendo e dissolvendo minha essência na sua, misturando e queimando nosso piores e melhores versões no lençol branco. E ao lado aquelas rosas brancas, acompanhadas de nossos receios e atrasos, porque isso não levamos para cama, isso não misturamos.
Então venha, assim o quero, te querendo em mim e querendo o meu eu em você. Então venha, assim o quero, te quero pouco na espera de receber mais do que almejo, te quero pouco na espera de você ser mais ou pelo menos aquilo que eu quis, te quero pouco para me surpreender e assim querer-me mais naquilo que em ti me faz mais nós.




Este texto é administrado por: Maria
Número de vezes que este texto foi lido: 52821


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas Querendo-me Maria Antônia


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68978 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57900 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56722 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55802 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54980 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54857 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54848 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54749 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54719 Visitas

Páginas: Próxima Última