|
olho para a direita e a vejo. A franja dos cabelos à cobrir-lhe um lado do rosto,pensativa. Não sei o que ela pensa(ou sei?.)Eu sei o que eu penso.. Penso que ela vai olhar para mim e vai sentar ao meu lado!
Durante algum tempo fico observando ela sem segundas intenções, jamais tive esses tipos de pensamentos.
Tracejo suas linhas:rosto bem feito,
cabelos que ficam à altura dos seios,pele sensível, pernas que desfilam nas passarelas da vida.
Ela levantasse e vem em minha direção. Meus olhos refletem seu jeito de anduar. Ela não costuma olhar para os lados (acho que é para não ouvir comentários ou ou piadinhas, gosto disso nela.)
Ela se senta do meu lado, trocamos algumas palavras. Evito encarala e ela faz o mesmo. Penso em contar o que sinto à ela, olhoa e num breve momento nossos olhos se encontram...Na minha mente,...e nossas mãos se tocam, nossa respiração para,pois estamos se beijando sem vontade de parar, se amando.
Na realidade... E volto a olhar para o chão. Ela fica ali, sei que ela quer que eu diga para ela,mas não digo.ficamos calados.
À hora passa e ela volta ao seu lugar.o lugar em que ela estava ágora esta vazio, igual ao meu coração. Vejo ela distante de mim, pensando. Não sei o que ela pensa, mas sei o que Eu penso.penso - agora só amanhã-,mas o amanhã demora à chegar e as vezes nem chega.
|