Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Obrigada 2015
Anónimus...

2015… Nesta época, á um ano atrás, eu não imaginaria a minha vida como é hoje. Não tinha nem metade dos problemas que tenho hoje… e receio que pro próximo ano ainda tenha mais problemas.
Este ano eu CRESCI! Aprendi que na vida nem tudo é um conto de fadas e que por mais que sonhemos, nunca seremos a Cinderela ou a Branca de Neve que vivem felizes para sempre.
Á um ano atrás… como tudo era tão diferente… Andava eu feliz! Feliz como já não sou á algum tempo… pensando que, em 2015, tudo iria ser diferente. E na realidade foi isso que aconteceu… tudo ficou diferente. Tudo ficou pior.
Ainda me recordo que… á 365 dias atrás, estava eu toda animada… Uma criança sem maturidade feliz pelo natal chegar. Agora, 365 dias depois… estou confusa… não sei o que ando cá a fazer! As notas desceram, tenho azar no jogo, azar no amor, azar nas amizades, azar na escola, azar na família, azar na vida… Felizmente ainda tenho sorte em alguma coisa… em ter azar.
Mas não me vou lamentar pois sem 2015 eu não era nada… nem sabia ½ do que sei hoje.
Perdi algumas amizades… de gente que não vale a pena. Descobri que as pessoas, por muito verdadeiras que aparentem ser, têm máscaras na cara… e aquele a que tu chamas de “melhor amigo” talvez seja aquele que te vai espetar uma faca nas costas quando menos esperares…, aprendi a distinguir o que me faz bem do que me faz mal. CRESCI!
E por isso, agradeço a 2015 por me ter alegrado, iludido e ensinado tanto. Vem aí um novo ano… porquê voltar a cometer os mesmos erros se á tantos novos erros para cometer?
Obrigada 2015 mas agora não posso ocupar o mesmo espaço… o meu tempo não se mede em relógios… E a vida, lá fora, me espera.

Número de vezes que este texto foi lido: 52822


Outros títulos do mesmo autor

Juvenil Obrigada 2015 Anónimus...


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68980 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57901 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56729 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55804 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54980 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54850 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54755 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54720 Visitas

Páginas: Próxima Última