Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Simplicidade
Angelita Penalva

A vida é simples. Nós conseguimos complicá-la e depois nos perguntamos o porque de tantos problemas! Para responder esta pergunta, é só olharmos para a tranquilidade e beleza da natureza e também para os animais, aqueles que vivem soltos em seu habitat, na mais pura harmonia.

Näo deixamos o correr da vida acontecer naturalmente, trilhamos atalhos no meio da nossa ansiedade, que nos fazem chegar às frustraçöes. Como podia ser diferente o nosso caminhar se näo nos guiássemos pelos outros, se seguíssemos a nossa intuiçäo, o nosso querer, o nosso gostar, ou seja, aquilo que nos fizesse bem. Mesmo que seja a coisa mais simples do mundo e que para os outros pareça irrelevante.

Muitas vezes, os momentos e detalhes mais sutis, aqueles que näo damos importância, säo os que iräo ficar guardados para sempre na nossa memória.

Olhar para dentro de nós, sermos autênticos e até audaciosos em nossas reais escolhas, parar de agradar o mundo, pode ser um bom começo para termos um encontro com nosso verdadeiro eu.

Vivemos esperando os acontecimentos do amanhä, os planejados, quando na verdade a felicidade está ao nosso lado, disfarçada de simplicidade.


Número de vezes que este texto foi lido: 52814


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Simplicidade Angelita Penalva
Artigos O balanço da vida Angelita Penalva
Artigos Dias comuns Angelita Penalva
Artigos Saudade Angelita Penalva
Artigos Pense Positivo Angelita Penalva
Artigos Não desista dos seus sonhos Angelita Penalva
Artigos Livre-se dos seus medos Angelita Penalva

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 21 até 27 de um total de 27.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔵 Está todo mundo preso - Rafael da Silva Claro 29 Visitas
🔴 Arquivos X - Rafael da Silva Claro 23 Visitas
Vem aí o novo Ubuntu 24.04 LTS - Vander Roberto 20 Visitas
O caso Jia Tan (Backdoor) - Vander Roberto 0 Visitas

Páginas: Primeira Anterior