Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Não desista dos seus sonhos
Angelita Penalva

Seus sonhos impulsionam sua vida. Não desista do que você deseja! Mesmo que eles possam parecer impossíveis, continue alimentando o que você almeja.

Busque o que te faça bem, o que te faça feliz. Não viva a sua vida tentando agradar os outros, pois ela é única. Viva com prazer! Independente do que goste, procure realizar seus desejos. As nossas frustrações muitas vezes estão ligadas a maneira como nos tratamos, seguimos por caminhos que não nos fazem felizes, mas que sempre agradam outras pessoas que nos cercam.

Deixamos de viver o que queremos por medo de tentar uma mudança, ou mesmo medo do desconhecido. Ficamos estagnados e acabamos nos conformando com nossa realidade. Achamos que nossos desejos são impossíveis de realizar, acreditamos com tanta certeza nisso, que esse sentimento nos leva a desistir de uma conquista que nem sequer tentamos. Lembre-se sempre: os nossos pensamentos viram realidade, tudo aquilo que pensamos e sentimos, acaba se realizando.

A nossa mente tem o poder de nos destruir, como também ela pode construir uma outra realidade diferente da qual estamos vivenciando. Pense sempre positivo. Visualize o que você quer, não o que você acha que possa ter.

Escreva claramente os seus sonhos, medite neles, se imagine vivendo aquela nova realidade. Todo o universo irá se mover a seu favor. Você começará a ver caminhos se abrindo onde jamais imaginou.


Número de vezes que este texto foi lido: 52859


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Simplicidade Angelita Penalva
Artigos O balanço da vida Angelita Penalva
Artigos Dias comuns Angelita Penalva
Artigos Saudade Angelita Penalva
Artigos Pense Positivo Angelita Penalva
Artigos Não desista dos seus sonhos Angelita Penalva
Artigos Livre-se dos seus medos Angelita Penalva

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 21 até 27 de um total de 27.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔴 Entre meias e gravatas - Rafael da Silva Claro 1 Visitas

Páginas: Primeira Anterior