Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
PARO POR AQUI
FOQUE NO AMOR

Resumo:
Não sou mulher para apenas 10 minutos, sou mulher para cada segundo, minutos e horas de uma vida inteira.

Eu escrevo para desabafar os seus erros, mas sei que não os consigo corrigir, pois você insiste em errar. Nem a palavra mais mágica faz consertar sua insensatez.
Essa sua mania de se achar ainda vai acabar encontrando alguém que te mostre que não há superioridade no amor. Ou, você pode até encontrar alguém com pensamento semelhante, mas garanto que feliz assim você não vai ser.
Te desejo simplicidade na alma e no coração.Acredite, eu quero teu bem.
Sabe naquele dia? Então, eu beijei suas mãos com meus olhos enquanto você arrumava seu cabelo. Eu te beijei devagar e alucinadamente. Eu tirei a sua roupa com os olhos. Minhas mãos deslizaram entre seus cabelos e desceu sobre o teu corpo inteiro. Pena que você não lê pensamentos! Aí saberia, e teria consciência que eu te desejo, mas não sou mulher para apenas 10 minutos, sou mulher para cada segundo, minutos e horas de uma vida inteira. Eu não fiquei com você não para não bancar a fácil, pois eu sou difícil por natureza, só quero que saiba que apesar de ter vontades, só as realizo se você me levar a sério.Comigo você não brinca, meu corpo e meu coração não são itens descartáveis. Você não quer sentir, você não quer me sorrir. Você só quer iludir. Você se acha melhor que os outros, acho que quando a humildade cruzou o teu caminho, você deu um pontapé nela.
Paro aqui, paramos por aqui.
Sobre o amor: eu espero que um dia ele te encontre e você mude esse seu caráter de moleque.Que a tua insensibilidade não me faça descrer de jeito algum no amor.
Você prefere encher teu ego a encher o coração de amor.
Certas palavras suas, eu prefiro não mais ouvir.
Até o teu beijo mal dado tem sabor de ego inflado.
Se você não é capaz de me tocar como mereço, então não é a você que vou entregar meus segredos e desejos.

TEXTO ESCRITO POR: FOQUE NO AMOR.




Biografia:
Sou escritora no INSTAGRAM @foquenoamor. Amo a arte,sou feita de poesia,sonhos azuis e amores cor de rosa. Ah,eu ainda acredito no amor! Me leia, releia e interprete à sua maneira.
Número de vezes que este texto foi lido: 52823


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas PARO POR AQUI FOQUE NO AMOR


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69056 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57958 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57601 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55873 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55176 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55124 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 55003 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54927 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54876 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54865 Visitas

Páginas: Próxima Última