Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Pensamentos Homéricos
Aedo

O foda é q eu não consigo acreditar que ela goste tanto de mim assim como eu gosto dela.

Isso dói no peito por que assim como ela pode estar mentindo em tudo que diz pra mim, ela também pode estar sendo verdadeira, não é verdade¿ é tipo um tiro no escuro...

Mesmo que pareça que tudo que ela faça seja pra me agradar e pra eu ficar feliz, e fico mesmo, não nego, mas logo penso que é tudo mentira, não por eu não acreditar nela, mas sim por eu não acreditar em sentimentos de outra pessoa em relação a mim.

Se eu chegar pra ela e falar tudo isso que estou escrevendo, talvez ela fique desconfiada de mim para sempre, mas o que é melhor/pior, eu ficar desconfiado do sentimento dela ou ela do meu¿ é uma pergunta sem resposta, por isso sempre tive medo de relacionamentos, não por ser eu gostar da vida de solteiro, bebidas, drogas e etc, mas por eu ser tão inseguro que não consigo administrar meus sentimentos quando se trata de alguém gostar de mim quando essa pessoa já domina meus pensamentos.

O pessimismo domina meu ser, domina totalmente minha alma, não consigo imaginar que por sumir por alguns minutos ou horas, talvez ela esteja dormindo ou ocupada, só consigo imaginar que ela tá com certeza fazendo coisa errada; ou quando ela sai sozinha com alguma amiga, sempre vem na minha cabeça que ela mentiu pra mim pra se encontrar com um cara bonito, rico e que com certeza fará ela mais feliz do que eu um dia poderei fazer na vida.

Não é falta de confiança nela, é que realmente a o fato de eu achar que realmente o amor não existe ou trata-lo como uma hipérbole, realmente a única certeza que tenho é que não tem por que alguém gostar de mim pelo meu eu, pelo o eu-lírico extasiado e fora do normal que represento. O fato de eu ser desacreditado acaba influenciando em tudo que talvez eu possa fazer, não para melhor, mas sim para pior, me prejudicando de 10 a cada 10 pensamentos meus quando se trata dela.

As vezes penso em seguir sozinho, por que eu nasci só, quem garante que também eu não vá morrer desse mesmo jeito¿ mas eu lembro sempre da voz dela quando fala “eu sou sua meu amor”, lembro também de todas as vezes que cheguei do trabalho estressado com tudo e todos e ela falava “calma amor, eu to aqui”, isso realmente me fazia feliz;
Poucas coisas me deixam feliz assim como eu também fico cada vez que ela olha nos meus olhos antes de me beijar, da pra ver o brilho nos olhos dela sabe¿

Eu não deveria pensar que talvez ela não goste de mim, eu deveria pensar que ela está se entregando de corpo e alma em algo que vai dar errado, mas o problema é, e se der certo¿

O problema não está nela, está em mim, por esse meu jeito de ser, pela maneira que eu fico cada vez que bobagens surgem em meus pensamentos. Talvez eu que não mereça ela, não por ela ser linda ou por que os olhos pequenos dela sejam encantadores, mas sim por que eu não consigo fazer valer a pena tudo que está acontecendo.

Mas escrevendo esse texto me fez parar pra refletir bastante acerca disso tudo; não vou mudar da agua para o vinho, tampouco vou deixar de ser uma pessoa ciumenta, mas sim vou pensar sempre que tem sentimento nisso tudo, não um sentimento pessimista, mas sim um sentimento que faz feliz e me faz suspirar todas as vezes que estou com ela e me sinto o cara mais feliz do mundo.


Número de vezes que este texto foi lido: 52814


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas Pensamentos Homéricos Aedo


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69000 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57911 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56750 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55824 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55080 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55028 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54897 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54878 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54790 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54756 Visitas

Páginas: Próxima Última