Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Trazer a amada
Davi

Simpatia para Amarrar Uma Pessoa
Publicado em 11/15/2012 por publicarsimpatias.com
Vou publicar esta simpatia para amarrar o amor da outra pessoa pedindo às forças do trovão e ao anjo da guarda que intercedam em nome do amor amarrando os espíritos do casal um ao outro para sempre num amor muito forte. Publique em site de simpatias na Internet e aguarde os resultados com fé de que vai funcionar.

Oração de invocação e pedido

Pelas forças do trovão que a minha imagem entre em seu coração para que nunca mais diga não. Fazei com que (a.m.) Sinta uma reação por mim e queira vir para mim. Oh grande Universo trazei para mim (a.m.) agora, assim como galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (a.m.) hás-de andar atrás de mim, manso como um cordeiro, assim como o sol aparece e a chuva cai, fazei que (a.m.) se deixe dominar por mim e pelos meus desejos, preso debaixo do meu pé esquerdo.

Com dois olhos eu te vejo e com três eu te prendo, oh meu anjo da guarda, peço assim: que (a.m.) sinta minha falta, que ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra pessoa que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim, que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. Que assim seja.

(a.m.) vai vir atrás de mim rastejando e humilde para que possamos ter bom convívio de noite e de dia, e assim sermos felizes para sempre. Peço isso ao infinito poder do Universo, que meu amor me procure o mais rápido possível. Peço isso às forças do trovão, que leve agora minha imagem para dentro do seu coração para que meu amor sinta uma enorme emoção e reação a mim. Ao se lembrar de mim que (a.m.) passe por uma transformação e veja que o meu amor é verdadeiro e forte de desejo, e que possamos juntos ter uma comunhão, e que meu amor sinta agora um desejo por mim tão forte como um leão. Amém.


Biografia:
-
Número de vezes que este texto foi lido: 52809


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Trazer a amada Davi
Poesias Oracao para trazer a ex Davi


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68995 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57910 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56745 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55820 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55076 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55013 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54888 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54873 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54776 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54740 Visitas

Páginas: Próxima Última