Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A finalidade dos conhecimentos transcendentes
Desenvolvimento pessoal
Sinval Martinho Lacerda

Resumo:
A Logosofia instituiu um método original que orienta o ser humano no sentido de realizar o processo de evolução consciente que está diretamente relacionado com o conhecimento de si mesmo e do mundo mental ou metafísico.

A Logosofia instituiu um método original que orienta o ser humano no sentido de realizar o processo de evolução consciente que está diretamente relacionado com o conhecimento de si mesmo e do mundo mental ou metafísico.

Abrange tudo de que necessitamos para reger a nossa vida como ser humano e imortalizar a nossa existência como ser espiritual.

Segundo a ciência logosófica o Criador quando concebeu a imagem do ser humano já lhe proporcionou todos os meios e condições para superar-se e evoluir conscientemente, com os quais possa encaminhar a sua vida em conformidade com a sua finalidade primordial.

Os conhecimentos logosóficos são de uma hierarquia transcendente, baseados nos princípios eternos das Leis Universais, nas quais está plasmada a suprema vontade de Deus.

Com o objetivo de tomar contato com os pensamentos de Deus plasmados na Criação, instituí como ponto de partida o contato com a minha constituição física psicológica e espiritual como parte da Criação, pelo fato de estar mais próxima de mim mesmo.

Ela abrange tudo de que necessitamos para reger a nossa vida como ser humano e imortalizar a nossa existência como ser espiritual.

Analisando de uma forma mais ampla as mudanças conquistadas com o auxílio dos elementos proporcionados pela ciência logosófica, pude deduzir como seria a minha vida hoje sem essa ajuda. Ela seria fria, sem objetivos, sem estímulos, voltada para as questões comuns e materiais como ocorreu antes de tomar contato com a Logosofia.
Sinval Lacerda
Para mais informações sobre a Logosofia e a Fundação Logosófica:
www.logosofia.org.br


Biografia:
Professor aposentado, curso técnico do SENAI, de Filosofia, de Cultura Geral, incluindo literatura brasileira e portuguesa.
Número de vezes que este texto foi lido: 65711


Outros títulos do mesmo autor

Artigos O despertar da consciência superior Sinval Martinho Lacerda
Poesias Individualidade e personalidade Sinval Martinho Lacerda
Artigos Os grandes objetivos da vida Sinval Martinho Lacerda
Poesias As Leis Universais Sinval Martinho Lacerda
Artigos Como refazer a vida Sinval Martinho Lacerda
Artigos O que é Logosofia? Sinval Martinho Lacerda
Artigos A ciência logosófica Sinval Martinho Lacerda
Artigos Logosofia Sinval Martinho Lacerda
Artigos Logosofia Sinval Martinho Lacerda
Artigos Logosofia Sinval Martinho Lacerda

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 161 até 170 de um total de 179.


escrita@komedi.com.br © 2026
 
  Textos mais lidos
HUMANUS VÍRUS SEC. X X I - Martinho Ferreira de Lima 65919 Visitas
Energia do medo trava o negócio - Isnar Amaral 65917 Visitas
Serpente da Alma - Terezinha Tarcitano 65917 Visitas
Adultização e Sexualização de crianças e adolescentes - Aline Aparecida Alves 65915 Visitas
AMAR - MARCO AURÉLIO BICALHO DE ABREU CHAGAS 65915 Visitas
Coração - Marcos Loures 65914 Visitas
O Alpendre - Augusto Nesi 65914 Visitas
O incremento dos pré-vestibulares no ensino médio - Flora Fernweh 65913 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 65913 Visitas
Os conflitos paulistas e reflexões atuais - Vander Roberto 65912 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última