Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
ENSINAMENTOS INVERTIDOS
Adao Gonga Xirimbimbi

Resumo:
Os crentes actuais estão tão cego, que esquecem-se que cada vez que pagam as chamadas “ofertas”, a pobreza os consome. Os Crentes actuais estão como o Camelo, que têm sido domesticados há milhares de anos, para obtenção de leites, carnes e como animais de carga

A igreja é um local organizado para legalizar a existência de um deus mundano e, este deus está infiltrado na bíblia e que os crentes cegamente acreditam e o adoram fanaticamente.. Não dão conta que estão trocando a salvação pela oferta, ou seja, quem dá dízimos terá direito a vida eterna e, aquele que não contribui não será abençoado (perderá a salvação).

A igreja é como uma escola, só os melhores alunos aprovam (salvam-se). A bênção de Deus não vem para igreja e, está consequentemente espalha para os membros, não! Te digo que não preciso de igreja para Deus me abençoar. Desde que eu descobri que a salvação é individual, também descobri que as igrejas estão totalmente desvirtuada, quando nos falam que a condição sine qua non para a salvação é a igreja. O sucesso não provém de nenhuma seita religiosa e de nenhum milagre. Os Crentes actuais estão como o Camelo, que têm sido domesticados há milhares de anos, para obtenção de leites, carnes e como animais de carga. Têm vistas mas não vêm, como é possível alguém pertencer á uma religião durante muito tempo que contraria os princípios bíblicos? Temos que repensar a nossa crença, cremos em Deus ou no Pastor? Quando é que a fé é acreditar naquilo que não se vê? A fé não significa e nunca significará ser um cego religioso, ser um irracional, ser um fanático, mas sim, estar convicto naquilo que acreditas e devidamente demostrado como verdadeiro.

Meus irmãos, não se enganem quando a Bíblia diz “a fé é acreditar naquilo que não se vê” , não significa que temos que acreditar tudo o que é religioso, mas sim acreditar naquilo que é verdadeiramente correcto e aceite diante de Deus. Quem disse que um Crente não pode duvidar das palavras do Pastor? A Igreja está como um Estado ditatorial, o povo não tem voz, aceita tudo o que o governo/pastor diz e, se refilar ou questionar qualquer coisa então, estará a pecar (cometer crime) contra o deus/Governo. Principalmente a camada não culta, ou seja, os analfabetos, esses são vítimas nas igrejas, são os que mais desempenham trabalhos sociais nas igrejas, dão (pagam) sempre ofertas e contrariamente, nas suas casas estão cada vez mais pobres. Esta bíblia não merece mais confiança, porque ela foi transformada e modificada para compreensão e adequação humana. Homem de Deus? Sim. Homem Religioso? Jamais. Meu irmão , porque é que a bíblia pertencente a igreja católica têm 77 livros e das demais organizações religosas 66? Em que bíblia acreditar? cada uma vai defender a sua. E em que te assegura que a bíblia actual é a original escrita por "orientação de Deus"? Primeiro ensinaram-me quem é Deus e a amar o próprio Deus e, mais tarde disseram-me que aquilo tudo é mentira que o Deus do céu é o dirigente máximo da igreja e devemos honra, devoção e admiração por ele, sob pena de perdermos a vida eterna. Então reflecti e cheguei a conclusão que o deus que eu adoro não merece e nunca merecerá mais consideração da minha parte, porque ele garantiu-me que iria dar-me um paraíso e uma vida eterna e, um paraíso que é apenas uma utopia e a vida eterna um sofrimento autêntico para morte desconhecida. Afinal quem é o deus que tanto propagam dele? De onde veio o Deus? Dos homens ou do céu? Afinal ninguém conhece deus e, o próprio deus nem conhece ninguém porque nem mesmo ele sabe se existe. A imposição religiosa aos cristãos torna um Cristão impostor na religião. Não podemos impedir o outro de professar uma doutrina, sob pena de professarmos uma doutrina intimidatória.

Como escreveu Kierkegaard, “o mundo quer ser enganado” pelos filhos disfarçados em imagem e semelhança de Deus, que na verdade são autênticos seguidores de Diabo, apoiando-se na bíblia diabólica sempre ensinando as pessoas a odiarem –se uns aos outros e ficarem reféns a uma única denominação religiosa, como se o Sol brilhasse apenas numa parte da superfície da terra. A bíblia diabólica ensina que a vida eterna depende da oferta regular e, do seu deus, devemos obediência e total devoção para garantirmos a vida eterna, como se a vida eterna desse alguma garantia para obedece-lo. Os religiosos declaram que “não julgueis para que não sejais julgado”, mas são os primeiros a apontarem-me o dedo, devido a minha opção e opinião em relação a religião. Afinal quem pode julgar quem? Como dar crédito em quem é desacreditado pelos ditos Crentes? Os que apontem-me o dedo não são perdoados, porque já foram perdoados e, se alguém quiser mais do que isso deve perdoar-se. Só tem a capacidade de perdoar quem tem o poder de julgar.

Estarei a disposição para sentença, quando o deus diabólico vencer o mundo e este tornar-se totalmente dos religiosos.

A vossa reunião com testemunhas sem Jeová é a prova das testemunhas reunirem com Satanás e propalarem o nome deste em todo mundo. Transformaram as prédicas de Jesus em sermão de Judas, para eles foi Jesus quem traiu o Judas por revelar aquilo que não constituía a verdade, ou seja, se o Jesus não dissesse quem o traía, não deveria ser traído. Judas apenas é vítima de uma acusação falsa e imposta por Jesus.

Ninguém deve seguir quem não é seguido por ninguém. A história foi modificada e alterada para dirigir-nos no caminho em que todos desconhecem e , por curiosidade professam diante dos Crentes que o caminho para ganhar a vida eterna é acreditar em quem nós conhecemos. O que conhecemos a par do desconhecido? Os líderes religiosos! Se o Paulo negou Jesus antes de o Galo ter cantado a terceira vez, eu nego-o categoricamente sem conhecer o ruído do Galo. Propalam tanto do Diabo, chegando ao ponto de o mesmo renegar tanta bajulação.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52808


Outros títulos do mesmo autor

Poesias DE QUEM É A RESPONSABILIDADE? Adao Gonga Xirimbimbi
Ensaios PERFEIÇÃO IMPERFEITA Adao Gonga Xirimbimbi
Ensaios ENSINAMENTOS INVERTIDOS Adao Gonga Xirimbimbi


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68976 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57896 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56719 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55797 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55054 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54977 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54855 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54843 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54746 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54713 Visitas

Páginas: Próxima Última