Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Cartas à minha ex
Ian Marc Oneail

Oi, meu ex -amor pra vida inteira- .

Dessa vez eu não vim chorar ou te criticar, por mais que essas vontades ainda insistam em bater na minha porta de vez em quando.
Também não vim falar de como eu queria que aqueles dias voltassem. Não, não me presto mais a isso. Eu vim te dizer que eu te quero bem.

Vim te dizer que hoje eu acho que ter terminado foi a melhor coisa que nos aconteceu. Pelo menos a mim.
Coisas que eu não enxergava naquela época, eu vejo claramente agora. E de verdade, obrigada por ter me machucado tanto. Isso me fez crescer e procurar a verdadeira liberdade do meu ser. Hoje eu sei que a vida sempre segue. E eu sei que colocar a responsabilidade da minha felicidade inteiramente nas mãos de alguém é pedir pra sofrer. É uma prisão.

Me prometa nunca mais fazer isso também.

Queria te contar que eu encontrei alguém que me faz bem. Que esses dias eu troquei o nome dela pelo seu, e a confusão que isso me causou. Queria te dizer que eu demorei pra superar, se é que um dia eu superei, mas que hoje eu sou feliz novamente. E que eu espero que você também seja.

Queria dizer que você ainda aparece nos meus sonhos, mas não digo a ninguém. E que hoje a nossa música tocou no rádio. E eu não ouvi com tristeza. Ouvi com um sorriso no rosto. Bem diferente daquele sorriso bobo de quando eu ficava te olhando, mas ainda assim, um sorriso.


O que eu aprendi nesse tempo sem você foi que a vida é um presente. Por mais que ela possa parecer sofrida as vezes. Ela tentou me sufocar e eu gritei, mas eu não percebia que aquilo era um abraço. Um abraço apertado, me mostrando tudo o que ela tem pra mostrar. Felicidade e tristeza. Saúde e doença. Amor e ódio. E eu decidi abraçar de volta. Me embriagar dela. Voltar a viver, se é que algum dia eu havia feito isso. E o resultado foi encantador. Encanta, a dor! Por que acreditar que a dor é sempre ruim? Quem não sofre não aprende, e você me conhece: eu amo o conhecimento.


Eu sei que não dá pra mudar ninguém que não esteja realmente disposto a isso. Não se pode salvar alguém de si mesmo. Mas se eu pudesse te convencer de algo hoje, não seria de voltar pra mim. Seria disso: Procure sempre ser alguém melhor. Você me fez alguém melhor, mesmo sem querer ter feito. Mesmo sem nem saber que fez.

Hoje eu venho aqui trocar o meu rancor por compaixão. E dizer que to com saudade. Uma saudade boa.

Nunca irei esquecer de você.


Do seu ex -amor pra sempre- .



Número de vezes que este texto foi lido: 52819


Outros títulos do mesmo autor

Cartas Cartas à minha ex Ian Marc Oneail


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68980 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57901 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56729 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55804 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54981 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54850 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54755 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54720 Visitas

Páginas: Próxima Última