Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O CRAVO E A ROSA
VAGNER DE JESUS

O cravo e a rosa sempre brigavam um implicando com outro mais ao anoitecer, esfriava aí que as brigas cessavam e um ficava abraçado com o outro se aquecendo e o amor reinava á noite toda com carinho e cumplicidade, ao amanhecer as implicâncias começavam e a paz terminava, um dia o cravo foi arrancado do jardim pois achavam que estava ofuscando a beleza da rosa, ao anoitecer o frio vinha com tudo e a rosa com seu orgulho,pois era mais linda do jardim, esperou o cravo chegar, mais a madrugada e nada, então ela foi dormir e ao amanhecer esperou o cravo implicar,brigar e nada acontecia mais ela orgulhosa e linda nada fez, mais uma noite o orgulho da linda rosa foi deixado de lado ela olhava para todo o jardim e não via o cravo e começou a chamá-lo ¨cravo cadê vc para de se esconder vem logo vai esfriar¨ nada de responder e ela continuou ¨tá bom vc venceu eu confesso eu ESTOU COM SAUDADE DE VC VEM LOGO, VAI ESFRIAR¨ os dias passaram e a rosa sem a resposta do cravo começou a ficar triste,sozinha,sem carinho daquele que tanto que amava e começou a ficar desbotada,caída e chamava atenção das pessoas não mais pela beleza e sim transmitia uma singela tristeza logo foi arrancada do jardim e jogada em terreno cheio de mato um lugar feio e ela chorando muito uma voz conhecida faz ela despertar: ¨ que bom que vc chegou pra embelezar o meu jardim e minha vida pois o tempo que fui arrancado do seu lado percebi o quanto TE AMAVA o tanto que vc era importante mais o destino mandou dizer que agora seremos felizes pois o nosso amor foi semeado e estamos colhendo a nossa felicidade em um mundo cheio de adversidades! TE AMAREI ETERNAMENTE!!


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52812


Outros títulos do mesmo autor

Poesias O CRAVO E A ROSA VAGNER DE JESUS


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68980 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57901 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56729 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55804 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54980 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54850 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54755 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54720 Visitas

Páginas: Próxima Última