Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Alguém Controla Essa Vida
A vida da vida da gente
Susana Fuly

Existe uma vida na vida da gente. E um querer que vai além da nossa vontade de querer, e um descontrole dos atos provenientes dos sentimentos que não queremos sentir, e uma vontade de ser aquilo que não somos, repugnando aquilo que somos por não querermos ser, e um louvor àquilo que aparentamos controlar, sabendo na verdade que quase tudo é incontrolável, e chamamos o autocontrole de virtude rara quando na verdade deveria ser uma característica comum à todo ser racional, e existe uma tal de natureza que não é tão natural considerando que as circunstâncias(que você não escolheu) ao decorrer da vida que lhe fizeram assim, e um tal de gênio que já nasce com a gente, sem que a gente possa escolher como quer ser(de novo) e que interfere em quase tudo que a gente faz. Nem vem! Existe uma vida na vida da gente, e a vida da vida que dita para aonde você vai, como você vai, e quando você vai, ela tem vontade própria e você não pode resistir, e nem negar, ao menos tentar contrariar. Afinal, você é totalmente dependente da vida, e sem vida você não pode viver. Acredite você em Deus ou não, em deuses ou não, em nada ou não.Não se pode negar. Existe uma vida na vida da gente, e alguém controla essa vida que não tem vida mas parece ter.


Biografia:
"Eu não crio nem invento. Apenas materializo o que vejo e sinto. E esse fenômeno eu não sei explicar." Susana Ribeiro Fuly, carioca nascida em 1997, cursa ensino médio e o téc. em Contabilidade na rede Faetec. Ama escrever e ler.
Número de vezes que este texto foi lido: 52820


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas Alguém Controla Essa Vida Susana Fuly


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68995 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57910 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56746 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55822 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55076 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55013 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54890 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54873 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54778 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54745 Visitas

Páginas: Próxima Última