Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Seja o homeopata da sua família
Homeopatias.com

Resumo:
"Livre-se do caminho da doença, mude seu rumo e ajude a sua família a transformar-se. Seja o homeopata da sua família!"

Estamos em uma época em que está se tornando cada vez mais difícil nos manter saudáveis pelas vias naturais do nosso organismo. Se o nosso sistema imunológico é tão perfeito, por que adoecemos? É algo muito simples, por isso temos dificuldade em perceber o que ocorre com o nosso corpo, pois é um processo diário, de hábitos e pensamentos nocivos que cultivamos e, na maioria das vezes, não conseguimos nem sequer diminuir sua frequência.
Adoecemos porque vamos ficando inconscientes no dia a dia, temos que sobreviver a qualquer custo. E, para tanto, nos colocamos no “piloto automático” porque é mais fácil ignorar “conscientemente” o que nos prejudica.
Optamos por seguir este caminho que está se distanciando da natureza pura do nosso DNA e, consequentemente, dos padrões positivos que temos dentro de nós, que acessam a autocura. Esta opção é reforçada, ditada e imposta pelo ambiente em que vivemos, pelas mercadorias do supermercado, pelos produtos de beleza, pelos programas que assistimos, pelas músicas que ouvimos, pela água etc.
Embora possamos estar totalmente inseridos e absorvidos por este contexto que nos “facilita viver”, ainda temos lapsos de consciência que tenta nos alertar dezenas, centenas de vezes ao dia, dependendo de cada um. Quanto mais desperta e saudável a nossa consciência de sobrevivência, mais conseguiremos discernir e identificar o que pode estar nos beneficiando ou nos prejudicando.
Ajude a sua família a ter mais saúde por meio deste despertar que a Homeopatia estimula e proporciona. Cada pessoa pode ser responsável por aqueles que estão mais próximos, portanto, você, como pai, mãe, irmão, avô ou tio, que tem a oportunidade de adquirir estes conhecimentos, seja o homeopata da sua família. Trate-os para que possam, sozinhos, buscar o melhor caminho na vida por meio de tomada de decisões mais sábias e pontuais. Este é o maior legado que podemos oferecer às gerações futuras!
Quanto mais saudáveis, mais independentes seremos, menos nos deixaremos “enrolar” pelo sistema que é altamente adoecedor.
Para a grande maioria não adianta apenas falar, dar conselhos: “deixe de fumar”, “não tome tanto refrigerante”, “durma mais cedo”, “seja mais positivo”, “corra atrás de seus ideais”, “mude suas ideias”, “pratique um esporte”, “coma menos” etc. Precisamos de algo que nos estimule, que ajude a nos despertar para estarmos a frente de nós mesmos e podermos discernir o que está ao nosso redor.
Este é o primeiro passo para não adoecermos. Infelizmente, a maioria de nós precisa de ajuda para aprender a se prevenir das doenças, pois se seguirmos o caminho traçado acima, estaremos engrossando o rol dos doentes. Cada um irá manifestar a doença que mais tiver predisposição, como diabetes, insanidade, reumatismo, câncer, lúpus, problemas respiratórios, dependência química, problemas emocionais etc.
Livre-se do caminho da doença, mude seu rumo e ajude a sua família a transformar-se. Seja o homeopata da sua família!

Professora Eliete M M Fagundes
cursohomeopatias@terra.com.br     
www.homeopatias.com   


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52836


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Depressão: doença da vida moderna? Homeopatias.com
Artigos Como ser o homeopata da sua família Homeopatias.com
Releases Inscrições abertas para o Curso de Homeopatia 2017 Homeopatias.com
Artigos Febre amarela, malária e a Homeopatia Homeopatias.com
Artigos Imunidade auxilia no combate do vírus da Zika Homeopatias.com
Artigos Antibiótico e Homeopatia Homeopatias.com
Artigos Homeopatia: Homeopatias.com
Artigos Preventivo homeopático na gravidez: Homeopatias.com
Artigos Preventivo homeopático na gravidez: Homeopatias.com
Artigos Preventivo homeopático na gravidez: Homeopatias.com

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 24.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68975 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57896 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56717 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55794 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55047 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54963 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54844 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54841 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54737 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54712 Visitas

Páginas: Próxima Última