Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Ela toca violão.
Sou o seu reflexo.

Provavelmente, o que fez eu me apaixonar por você foi sua voz. Seus lábios e sua meiguice influenciaram, mas antes de termos contatos físicos, você já me tinha na palma da mão. Então, volto a confirmar, que foi sua voz combinada ao som mágico do violão que me conquistaram.
Sempre soube que meninas adoram rapazes que tocam instrumentos, mas não sabia do efeito inverso, acho que por não ser tão popularizado.
Você consegue parar todo o mundo (ao menos o meu mundo) para te ouvir cantar. Me derreto todo, fico bobo! Meu Deus, como assim? Que canto de sereia é esse? Me enfeitiça e arrasta pro delírio.
O efeito ficou ainda maior depois que eu percebi que você começou a cantar para mim, diretamente para mim! Quando você transformava nossa história em melodia.
Mas também sei do efeito que tenho sobre você: os meus textos te arrasam (no bom sentido). Principalmente quando você é o tema, o que quase sempre acontece. Desenvolvemos até uma brincadeira bem singular: você toca uma música, eu leio um texto. E a parte maravilhosa é: se gostarmos do que ouvimos presentiamos o outro com um beijinho. Essa brincadeira é viciante! O mundo precisa conhecê-la! Todos passariam horas brincando (como fazemos).
Pretendo permanecer até a morte assim! Você me inspirando e eu te inspirando em troca. Tentando demonstrar esse amor com palavras, o que conseguimos pela metade. Completamente não conseguimos, pois não há músicas nem poemas que possam demonstrar (o que compensamos com um beijo apaixonado).



Você encontrará outros textos assim em http://souoseureflexo.blogspot.com.br/


Biografia:
Um garoto resolveu escrever sobre o que sentia: "Sou o seu reflexo" surgiu!
Número de vezes que este texto foi lido: 52817


Outros títulos do mesmo autor

Romance Ela toca violão. Sou o seu reflexo.
Romance Mãos Inseguras Sou o seu reflexo.


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69012 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57919 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56760 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55836 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55113 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55058 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54943 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54891 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54816 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54806 Visitas

Páginas: Próxima Última