Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
“Porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza.”
Charles Haddon Spurgeon

“Porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza.” (2 Cor 12:9)                    
                              Por Charles Haddon Spurgeon

Servir a Deus com um razoável nível de sucesso e realizar bem a Sua obra exige que tenhamos como pré-requisito básico a constatação de nossa própria fraqueza. Quando um guerreiro do Senhor marcha para a batalha contando com sua própria força, quando ele se vangloria dizendo “Eu sei que vencerei, meu próprio braço direito e minha espada conquistadora me levarão à vitória,” podemos contar que a derrota não está distante. Deus não acompanhará aquele homem que marcha confiante em sua própria força. Aquele que acreditou na vitória creu na coisa errada, pois “Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos.”

Aqueles que vão adiante na batalha, vangloriando-se de suas proezas, retornarão com suas bandeiras coloridas arrastando na poeira e seu exército manchado pela desgraça. Aqueles que servem à Deus devem segui-lo à Sua própria maneira e devem apoiar-se totalmente em Sua força, ou Ele nunca aceitará o serviço. Deus não pode ser o Senhor do homem que age sem o auxílio da força divina.

Os meros frutos da terra serão lançados fora; ele apenas colherá aquele milho cuja semente foi semeada do céu, regada pela graça e amadurecida pelo sol do amor divino. Deus os esvaziará completamente antes de derramar-Se sobre vocês; Ele primeiro limpará seus celeiros antes de preenchê-los com o Seu melhor trigo. O rio de Deus é cheio de água, mas nenhuma gota desse rio verte de nascentes terrenas.

Deus não utiliza nenhuma força em Suas batalhas senão aquelas que partem Dele próprio.
Vocês estão enlutados por sua fraqueza?
Tenham coragem, pois é necessário que tenham consciência da própria fraqueza antes que o Senhor lhes dê a vitória. O vazio que sentem neste momento não é outra coisa que a preparação para que vocês sejam preenchidos, e sua humilhação não é senão a preparação para a sua elevação.

“Quando estou fraco é que sou forte,
A Graça é o meu escudo e Cristo é minha canção.”

Traduzido por Maria Cristina Urdiales Moreira


Este texto é administrado por: Silvio Dutra
Número de vezes que este texto foi lido: 61642


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Fé muito simples Charles Haddon Spurgeon
Artigos Fé na Pessoa do Senhor Jesus Charles Haddon Spurgeon
Artigos Jesus é Suficiente Charles Haddon Spurgeon
Artigos Sem Ele Nada Podemos Fazer Charles Haddon Spurgeon
Artigos Não nos Deixe Cair em Tentação Charles Haddon Spurgeon
Artigos Nada Respondeu Charles Haddon Spurgeon
Artigos Os cedros do Líbano Charles Haddon Spurgeon
Artigos Perfeito em Cristo - Colossenses 1:28 Charles Haddon Spurgeon
Artigos “Meu refúgio és Tu no dia do mal” (Jer 17.17) Charles Haddon Spurgeon
Artigos Nada de Bom é Negado Charles Haddon Spurgeon

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 211 até 220 de um total de 228.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Esgueira - José Ernesto Kappel 62011 Visitas
Festa de aniversário - Ricardo Peró Job 62011 Visitas
O Nome que é Sobre Todo Nome - Silvio Dutra 62010 Visitas
O seagulling e seus efeitos na vida de um casal... - Giulio Romeo 62010 Visitas
Os quatro elementos - Ar - Nelson Maia Schocair 62009 Visitas
O amor - Marcos Holanda 62008 Visitas
Sem Destino - José Ernesto Kappel 62008 Visitas
haicai 3 - Deborah Valente Borba Douglas 62007 Visitas
O Movimento - Marco Mendes 62007 Visitas
PROBLEMAS, PROBLEMAS... - Orlando Batista dos Santos 62006 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última