Sem sono, pensamentos bizarros que se passam na cabeça, ideias loucas tomam conta da minha mente a cada segundo sem parar....
São ideias que não são condizentes com a realidade medíocre que vivemos nessa sociedade preconceituosa e egoísta, são delírios alucinosos, a consciência esta ligada, ativa, não é um sonho é real a mais pura verdade que nos rodeiam e que nos faz acreditar cada vez mais e mais nesse vulcão que entra em erupção e transborda sobre nós, sobre o que aprendemos sobre os conceitos e princípios de nossa vida.
Sinto como estivesse em transe entre o real e o sul real, parece que não estou nesse planeta nesse mundo no qual pertence a pessoas que querem parecer igualitárias e solidarias frente a que vivemos, mas que ao mesmo tempo passa encenações são pessoas vivendo numa ficção,protagonistas de sua historias ao meio de seus próprios interesses, pessoas que não passa de miseres medíocres, mesquinhos, que não pensam no próximo, nem ao menos no amanha se houver o amanhã. um mistério que não conseguimos desvendar, que não esta ao nosso alcance, embora seja o que mais almejamos adivinhar o nosso amanhã o nosso futuro.
Isto é o ser humano, sem a plena consciência social e real para entender realmente pra que vivemos, são coisas da vida, burburinhos de seres já calejados em ser o que não é de verdade, fantasiando um mundo, uma vida de aparência em plena SELVA HUMANA, onde cada um tem que se virar como pode, buscando que um dia vão conseguir viver em paz tranquilamente, engano nosso.
É aplicado covardemente sobre nós, pobres oprimidos, conceitos para nos alertar para que possamos continuar acreditando que somos e fomos reais, sem esquecermos-nos de idealizar o que vivemos e como vivemos no mais profundo do nosso intimo.
Essas não são apenas palavras desconexas e soltas é a mais pura verdade que deflagra dentro de nós, inúteis seres humanos.
|