Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Deus fala de várias maneiras (:
Mensagem Bíblica
Brena Karoliny Monteiro Tavares

Resumo:
- Para mais mensagens como essa, acesse já --> www.umradical.blogspot.com e deixe Deus falar com você :)

"Deus fala de várias maneiras, porém nós não lhe damos atenção." (Jó 33.14)

O meio de comunicação de Deus conosco é a sua palavra, a Bíblia. Ele pode usar muitas maneiras para trazer o seu recado a nós. Deus é muito criativo! :)

Quando lemos a Bíblia, Ele sempre tem as palavras certas para cada situação, só que muitas vezes não percebemos :\
Ele também usa pessoas como: Pastores, pais, amigos ou professores para nos dizer o que precisamos ouvir em certos momentos.

Sabe quando você tá assim de boa, sem fazer nada, esperando realmente uma resposta de Deus, aí chega fulano e começa a lhe falar certas coisas que tem tudo haver com o que você tá passando???
Pois é, algo parecido já deve ter ocorrido com você. Ás vezes quando isso acontece conosco agente não quer assumir a verdade que a pessoa disse, não é mesmo? Confesso já fiz muitas vezes isso...
Aí aquilo fica na nossa mente, e depois agente pensa "Eras, pior que é verdade aquilo que o fulano disse."

Irmão, Ele é tão criativo para chamar nossa atenção que usa até mesmo, Quadros, cartazes, adesivos com dizeres bíblicos e porque não as músicas que você escuta!?
Ah Brena como assim, não to entendendo!
Simples irmãos, vou dá um exemplo meu, quando to "tristinha" assim, pra baixo, um fato: Eu corro pro meu celular pra escutar música e aumento no último volume :) Não sei se com você é assim, mas continuando...
Aí eu to lá triste, conversando com Deus e tipo do nada, começa a rolar uma música lá que eu nem sabia que tinha no meu celular e que começa a mexer comigo, aí eu sorrio sozinha e falo: "É Deus tu és maravilhoso mesmo!"
Tá Brena, mas o que isso tem haver isso?
Amados, Deus faz tudo isso, para chamar a nossa atenção, pra nos levar a pensar, para nos orientar em tal situação.

Ele também pode usar nossos sucessos e fracassos, dias alegres ou tristes para que busquemos os conselhos dEle!
Acredite, Ele fará o que for preciso, tomará a frente sempre que for necessário, para fazer você olhar para cima e lembrar que Ele é Deus.

Esse Deus à quem servimos é maravilhoso não é?!
Por isso, use seus olhos para ver e seus ouvidos para ouvir quando Deus fala.


Biografia:
Olá, eu sou Brena Karoliny tenho 15 anos:)Sou: Paraense|Estudante|Divertida|Sonhadora|FILHA DO DEUS VIVO! KEEP CALM and ORE MAIS!
Número de vezes que este texto foi lido: 52821


Outros títulos do mesmo autor

Artigos A vida é como uma corrida Brena Karoliny Monteiro Tavares
Poesias Amargo silêncio Brena Karoliny Monteiro Tavares

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 11 até 12 de um total de 12.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
1 centavo - Roni Fernandes 54807 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54795 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54658 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54566 Visitas
Amores! - 54537 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54508 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54501 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54466 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54432 Visitas
Desabafo - 54398 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última