Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
SER FLORES DE JARDIM
Gerson Ferreira Pimenta

E o Senhor te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam. Isaías 58:11.
Já ouvi muitas vezes mensagens e louvores sobre este texto, mais quero aqui falar mais uma vez sobre este tema: JARDIM DE DEUS.
Uma plantação de rosa é só uma plantação de rosas, assim como as plantações de outras flores conhecida, para ser considerada “um jardim” é necessário existir nesta plantação diversas flores e plantas. Um jardim é constituído de uma variedade de plantas e flores, cada uma com sua cor própria, seu perfume especifico, seus aspectos inigualável, cada flor com o seu diferencial. Se imaginarmos um jardim com todas as plantas e flores com cor, perfume, e aparência idêntica estaríamos olhando para uma simples plantação de uma planta e flor única.
No JARDIM DE DEUS não é diferente, precisamos aprender que no jardim do nosso SENHOR somos flores é não jardineiros, somos plantas é não cultivadores assim como ele mesmo disse: Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador. João 15:1
Neste jardim a qual pertencemos ou pretendemos pertencer, existe uma vasta variedades de plantas ou flores que está neste jardim para ser regada e cultivada pelo nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, cabe a nós nos colocarmos no lugar de flores e deixar o jardineiro fazer o seu precioso trabalho de restauração para sermos um dia transplantados em um jardim totalmente novo a onde não seremos mais meras plantas mais sim “arvores de vida eterna à margem do rio de DEUS que flui do seu próprio trono por toda a eternidade”.
Quer viver e exalar o suave perfume de CRISTO assim como nós diz o Apostolo Paulo?
Então aprenda a ser flor de jardim! Saiba conviver com as outras flores e plantas, respeitando suas cores aspectos e perfumes mais variados. (O ser humano é naturalmente diferente uns dos outros) em seu modo de agir, falar e pensar. Ignorar isto nos levara a ser flor de um único vaso isolado em uma mesa ou embaixo de alguma escada, perdendo assim o prazer de ser flor de jardim, compartilhando perfumes e cores que tanto tem alegrado e inspirado os maiores dos românticos e apaixonados como foi o próprio Rei Salomão quando disse: “As suas faces são como um canteiro de bálsamo, como flores perfumadas; os seus lábios são como lírios gotejando mirra com doce aroma”. Cânticos 5:13.
Como estamos em um jardim nossas vidas deve ser Diariamente adubada com a palavra de Deus, regada com oração e podado os ramos que não te edifica pelo ESPIRITO SANTO DE DEUS. Para que nossas vidas se torne um belo e perfumado jardim onde as pessoas a sua volta admirem e tenham o prazer de estar.
ABRAÇO&PAZ!


Biografia:
Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. Tiago 1:17
Número de vezes que este texto foi lido: 52806


Outros títulos do mesmo autor

Poesias SER FLORES DE JARDIM Gerson Ferreira Pimenta


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68995 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57910 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56746 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55821 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55076 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55013 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54890 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54873 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54778 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54743 Visitas

Páginas: Próxima Última