CAPÍTULO 1 - A VISÃO
* - Mãe, pai, cheguei. Trouxe presentes pra todos!
- Oh que bom meu filho. Chegou cedo hoje. Qual o motivo? - disse a mãe de John entusiasmada.
- Mãe, meu chefe me liberou mais cedo. Afinal de contas estou de férias. Ah não vejo a hora de partir pra Wolgan Valley, pois aqui em Sydney já estou entediado.
O pai de John chegara a sala dando-lhe um abraço e logo perguntou, curioso:
- Hã, então você trouxe presentes...
- Sim papai. Mas só vou entregar quando todos estiverem aqui, ok?!
John morava com seus pais - Dona Laues e seu pai Faustin, além de sua irmã Julia e seu primo Robert, estes estudantes universitários os quais moravam em Sydney e tinham uma pequena fazenda em Wolgan, uma cidade próxima dali.
De repente a porta da sala abre:
- Olha aí, chegaram! - afirmou dona Laues.
- Oba! Acho que tá rolando algo maniro por aqui né isso? - falou Robert já deitando no sofá.
- Sim, Robert, tem sim - respondeu John.
Em seguida John entregou os presentes a cada um que, por conseguinte, jantaram. John tomou um banho demorado, já estava exausto do dia que teve e breve, deitou em sua cama. Não demorou muito, John pegou no sono bem profundo. Sonhou. Neste sonho, John estava agoniado sem saber onde estava, tudo estava claro e embaçado. De repente viu um pássaro vindo em sua direção, numa velocidade assustadora. John não conseguia se mexer e a ave de tão rápida colidira com o rosto de John, mas, antes de tocar em seu rosto, John acorda com seu despertador apitando. Já era seis da manhã.
|
Biografia: Estudante, 20 anos, apaixonado por livros e leitura em geral. Focado em temas abrangendo DRAMA, ROMANCE, CRÍTICAS E OBRAS DE FICÇÃO. Atualmente, escrevo um livro a ser publicado (ainda não definido) e tenho interesse e prazer em escrever textos para leitores e escritores. "As minhas histórias são de amarrar" ::: By Ramon G. ::: |