Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
SALMO 21
Aradia Rhianon

Salmo 21
O rei se alegra em tua força, SENHOR; e na tua salvação grandemente se regozija.
2Cumpriste-lhe o desejo do seu coração, e não negaste as súplicas dos seus lábios. (Selá.)
3Pois vais ao seu encontro com as bênçãos de bondade; pões na sua cabeça uma coroa de ouro fino.
4Vida te pediu, e lha deste, mesmo longura de dias para sempre e eternamente.
5Grande é a sua glória pela tua salvação; glória e majestade puseste sobre ele.
6Pois o abençoaste para sempre; tu o enches de gozo com a tua face.
7Porque o rei confia no Senhor, e pela misericórdia do Altíssimo nunca vacilará.
8A tua mão alcançará todos os teus inimigos, a tua mão direita alcançará aqueles que te odeiam.
9Tu os farás como um forno de fogo no tempo da tua ira; o Senhor os devorará na sua indignação, e o fogo os consumirá.
10Seu fruto destruirás da terra, e a sua semente dentre os filhos dos homens.
11Porque intentaram o mal contra ti; maquinaram um ardil, mas não prevalecerão.
12Assim que tu lhes farás voltar as costas; e com tuas flechas postas nas cordas lhes apontarás ao rosto.
13Exalta-te, Senhor, na tua força; então cantaremos e louvaremos o teu poder.

O Salmista agradece ao Senhor pela vitória e pede novas vitórias. A fortaleza de todos vem de Deus, por isso, qualquer vitória alcançada deve ser consagrada a Deus, em primeiro lugar, pois somente a ele pertence.
Sendo a vitória somente devida à graça de Deus, a autoridade não pode sentir-se o máximo com o poder, e passa a usá-lo para seus interesses e caprichos. De outra forma, o povo tem a certeza de que a autoridade que o governa, não poderá oprimi-lo.
Então abriremos nossos olhos e saberemos dar valor ao que nos é ofertado. Cada vitória em cada parte do seu caminho, dediquemos seu mérito ao Criador, seguindo adiante na certeza que nossos caminhos nas mãos do Senhor estarão sempre guardados do mal.


Biografia:
-
Número de vezes que este texto foi lido: 55551


Outros títulos do mesmo autor

Artigos SALMO 24 Aradia Rhianon
Artigos SALMO 23 Aradia Rhianon
Artigos SALMO 22 Aradia Rhianon
Artigos SALMO 21 Aradia Rhianon
Artigos SALMO 20 Aradia Rhianon
Artigos SALMO 20 Aradia Rhianon
Crônicas DIA DE FAXINA Aradia Rhianon
Crônicas DIA DE FAXINA Aradia Rhianon
Artigos SALMO 19 Aradia Rhianon
Artigos SALMO 18 Aradia Rhianon

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 101 até 110 de um total de 136.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
ALEGORIA DA CAVERNA - Sandra Soares Sarmento 56100 Visitas
Monologo do matuto - Dilcimar Ribeiro Fonsêca 56078 Visitas
UM CALANGO NA AREIA CALIENTE - Saulo Piva Romero 56077 Visitas
Como promover energia positiva no ambiente de trabalho - Isnar Amaral 56072 Visitas
DIA DE NATAL - João Carlos Soares 56067 Visitas
Naruto e a escrita da História - Caliel Alves dos Santos 56066 Visitas
Idéais - valmir viana 56057 Visitas
Amor existe? - Daniel Alvarenga 56054 Visitas
Natureza - morta - Vanice Zimerman 56046 Visitas
Andar em círculos - Luís Eduardo Fernandes Vieira 56044 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última