Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
NÃO TENHAS VERGONHAS SE VOCÊ AMA.
Na vida nos machucamos por certas pessoas, mas devemos saber para quem vale a pena sofrer.
Pseudônimo

Resumo:
Conta a história que eu passei com meu namorado, ele falando "mal" de mim para amigos. Se você já passou por isso leia.

Tudo começou com um sonho estranho que tive. Sonhei que meu namorado estava me esquecendo e eu precisava descobrir o por que.

      Ao acordar decidi olhar todos os meios de comunicação dele. Inicie olhando o celular por ser um meio bastante utilizado atualmente para minha alegria não encontrei nada. Seu e-mail também não tinha nada assim comecei a me sentir melhor.

      Estando feliz decidi olhar o Facebook dele e foi ai que encontrei o que nunca deveria ter procurado. Várias conversas eu li, porém irei contar apenas uma aonde é o foco que estou seguindo.

      Ao ler percebi que ao termos uma briga muito feia ele escreveu para um amigo bem assim:
-" Ela não é gostosa, não é inteligente, não é bonita, mas eu gosto dela". Poderia até ter pensado, poxa ele gosta de mim pelo menos, mas todas nós mulheres nos achamos bonitas.

      Mas o que mais me impressionou foi que na faculdade eu quem consigo me concentrar e estudar, nunca ninguém disse pra mim que sou feia e não sou a mulher mais gostosa, mas sei muito bem utilizar da minha simpatia natural para conquistar as pessoas.

      Após isso brigamos muito, só que ele ainda se fez de vítima, brigando por eu ter mexido em suas coisas. Mas e ai o que vocês acham, eu estou errada ou não? Se estou em que ponto? Se não estou o por que?

      Apenas uma coisa eu acho, QUE QUEM GOSTA DE VERDADE DE ALGUÉM ACEITA-O(A) COMO A PESSOA É, SENDO GORDA, MAGRA, FEIA, BONITA, TENDO DEFEITOS E QUALIDADES.
Então fica a dica:

- SE VOCÊ AMA ENTÃO ACEITE E RESPEITO, POIS CASO CONTRÁRIO UM DIA VOCÊ PERDE E PODE SER PARA SEMPRE.


Biografia:
Gosto de criar suspense, gosto de ser individual.
Número de vezes que este texto foi lido: 52806


Outros títulos do mesmo autor

Poesias INCENTIVO Pseudônimo
Contos NÃO TENHAS VERGONHAS SE VOCÊ AMA. Pseudônimo
Poesias AMOR...AMOR...AMOR... Pseudônimo


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69008 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57917 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56758 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55831 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55104 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55053 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54934 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54885 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54808 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54801 Visitas

Páginas: Próxima Última