Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A vida
joana

A maioria das pessoas costumam ser positivas em seus pontos de vista,mas a vida nem sempre é do jeito que seu amigo pressupõe ser.
É estressante e doloroso termos que enfrentar os problemas da vida, a vontade que se tem é de se jogar de uma ponte quando o caso é bem agravante, a maioria se sente frágil e incapaz de atravessar uma longa tempestade,mas isso nos torna forte com histórias a mais para contarmos aos nossos filhos,netos e bisnetos.
Tribulações fazem parte de nossa existência,atire a primeira pedra quem não tem? Dos mais fúteis aos mais graves.O mundo não termina por ai e aquele papinho de que tudo vai dar certo é questão de lutar para que se consiga isso.
Topamos em obstáculos que a vida põem até que caímos no fundo do poço e nos machucamos sem podermos nos levantar,almas bondosas te erguem para que você possa continuar a caminhada,mesmo chorando,com dor ou com alegria,não te importas como esteja,você tem que seguir em frente.
O mundo gira,as horas passam e o tempo não volta mais,você suspira e vive a se lastimar do que não deu certo,que não tem tempo pra nada deixando escapar as mais simples e belas coisas que se passam no cotidiano, nos deixando reféns do mundo onde o belo não é o natural,tudo passou por uma modificação.
Não podemos esquecer o que passamos,mas somos capazes de superar e dar a volta por cima,porque a vida é uma constante batalha onde só vencemos lutas e não a guerra.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52814


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas TAO ESTRANHO O AMOR joana
Discursos A vida joana


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68980 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57900 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56726 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55804 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54980 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54850 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54752 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54720 Visitas

Páginas: Próxima Última