Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Se Redescobrir
Parar de Mentir
Fernandinha Rocha

Resumo:
Aqui eu falo sobre como me sinto, sobre o que eu aprendi sobre eu.

Eu ?
Eu já fiz muitas coisas e estraguei também, não é fácil ser eu, eu sou um ninguém ... E mesmo assim ainda existe pessoas que me olham de cima a baixo, que ten raiva até do meu caminhar, que ama me ver chorar, eu não soua menina mais linda do mundo e nem a mais desejada, mas mesmo assim existe pessoas que me invejam, ao meu redor eu vejo vários grupos de amigos e eu não estou incluídas em nenhum deles, eu sou uma pessoa que observa muito, que dá a cara a bater, sou teimosa, chata e até mimada, orgulhosa mas não mentirosa, eu sou seria e sincera, talvez até incompreendida mas eu sou muito amada disso eu tenho certeza, você não tem noção do quanto algumas pessoas amam cuidar da minha vida, se preocupa até com o estado do meu cabelo. Sabe, ultimamente eu MUDEI, mudei de lugar, mudei de "amigos" mudei de sorriso, mudei de abraço e mudei amor! Hoje o que eu já fui um dia, não me interessa, hoje eu sou eu e o resto é conversa, hoje eu acordo com o objetivo de viver o hoje, hoje nas minhas orações meus pedidos e agradecimentos são os mesmos, eu mudei de amigos mas ainda peço para que DEUS os abençõe e os protejas, hoje com dor no peito eu sou capaz de falar:
- Crescer, é aprender, é ver que a realidade é outra é entender que as coisas mudam, que a vida se transforma e você se renova, com o tempo quem você chamava de melhor amigo hoje você evita, é muito fácil você ver seus amigos novos e falar "vai ser pra sempre" e os outros você esqueceu ? perdir desculpa não é dizer que se arrependeu, chorar não muda nada, sorrir, caçoar também não, as vezes as palavras são maiores que as atitudes, você tem que falar, falar muito e mostrar para o mundo que você também pode ser feliz sozinho. Você e DEUS.


Biografia:
Ser ou não ser eis a questão, amar e ser amado ou sofrer em vão? Sorrir ou chorar? Viver e aprender e não me importar com que os outros vão dizer!
Número de vezes que este texto foi lido: 52815


Outros títulos do mesmo autor

Poesias É possível amar? Fernandinha Rocha
Frases Fernandinha Rocha
Crônicas Se Redescobrir Fernandinha Rocha


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69012 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57919 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56760 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55836 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55113 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55059 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54943 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54891 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54817 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54807 Visitas

Páginas: Próxima Última