Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Biblioteca Alternativa Independente
doe livros
André Francisco Gil

A BAI (Biblioteca Alternativa Independente) do Itaim Paulista é uma instituição beneficiente e sem fins lucrativos localizada à:Rua das Árvores,15 Jardim Nélia,Itaim Paulista/SP,CEP:08142-610.Nosso objetivo é proporcionar educação,lazer e cidadania como opção para que os cidadãos se tornem mais dissertativos e cultos.
Atuar em conjunto com a sociedade civil para a construção de um novo Brasil.De forma organizada reinvidicamos qualidade de visa sóciocultural.
Uma Instituição independente,de caráter cívico,público,cultural e de integração do cidadão na sociedade com o seu desenvolvimento.
Para cumprir estes objetivos necessitamos da ajuda deste importante veículo divulgador da poesia e da literatura nacional.
Nossa campanh'atual é sobre cultura.Doe livros,revistas,jornais,impressos em geral.Esta comunidade tem sede de saber.
A leitura tem a função primordial que é a transmissão do saber,gerar conhecimento,informação e cultura.Além de incentivar novos leitores e novos escritores.
Destinada a oferecer à comunidade um espaço adequado para leitores de todas as faixas etárias,ávidos pelo descobrimento de um novo mundo,a BAI está empenhada em ampliar sua biblioteca comunitária.Espera,com isso,a colaboração de escritores,editores,empresários e comerciantes a doação de qualquer material didático-literário.
A BAI faz um apelo a você,não prive alguém mais carente de ter acesso ao conhecimento.
Você que tem um livro "adormecido" em uma estante,encaixotado no fundo de um armário,jogado na garagem ou escondido num dos cômodos de sua casa,escritório ou empresa,lembre-se:ele pode ser útil para a BAI.
É muito simples.Caso você tenha qualquer obra que já leu,releu,no entanto,não terá a menor intenção de guardar por problema de espaço.ela será de grande valia para nossa entidade.
Outra situação:vários livros que você ganhou e que jamais irá ler,eles podem formar nossa biblioteca comunitária.Não importa de que gênero:de interesse técnico,culinário,científico,poético,literário,ou de outras tendências.
O mais importante é que estaremos contribuindo com a sociedade carente de Itaim,zona leste da capital paulista.
Vamos fazer um grande intercâmbio cultural.
Vamos nos unir como elo forte de uma corrente.
Vamos fazer um grande benefício a educação deste País.
Cordialmente:
André Francisco Gil,escriba.


Biografia:
André Francisco Gil poeta ipaussuense radicado na capital paulista com muita coisa escrita mas ainda engavetada.Textos editados em publicações esporádicas do interior e de alguns fanzines da vida.Almejei uma oportunidade e eis que a chance surgiu.Graças a este espaço vou ver meu poema ganhar asas.Lindo voo.
Número de vezes que este texto foi lido: 52820


Outros títulos do mesmo autor

Contos O amigo invisível. André Francisco Gil
Contos O pássaro da eternidade. André Francisco Gil
Poesias Questão de fé. André Francisco Gil
Poesias Seja a felicidade. André Francisco Gil
Releases Simples. André Francisco Gil
Poesias Todo amor tem poder. André Francisco Gil
Poesias Renovare. André Francisco Gil
Artigos Estudo especial sobre o evangelismo. André Francisco Gil
Poesias A seiva da vida. André Francisco Gil
Poesias Arte-terapia. André Francisco Gil

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 81.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69002 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57911 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56751 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55825 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55083 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55029 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54901 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54879 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54792 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54757 Visitas

Páginas: Próxima Última