Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
“Eles não Sabem o que Fazem”
Silvio Dutra

Jesus orou na cruz em favor dos seus próprios algozes. Daqueles que zombavam dele em seus sofrimentos. Ele pediu a Deus Pai que lhes perdoasse porque eram ignorantes da natureza amorosa e santa de Deus, e por isso agiam daquela maneira.
Não foi para justificar-lhes os atos e intenções malignas de seus corações, mas para dar cumprimento ao que viera fazer neste mundo, a saber, perdoar pecadores.
Jesus se encontra agora entronizado na presença dos anjos, arcanjos, querubins, serafins e dos santos desencarnados, no céu, mas continua ainda apresentando súplicas em favor dos homens culpados, clamando: “Pai, perdoa-lhes”.
Este clamor em nosso favor se origina em sua própria natureza que é inteiramente misericordiosa e longânima.
Graças ao Senhor pelo seu grande amor!



Biografia:
Servo de Deus, que tendo sido curado, pela graça de Jesus, de um infarto do miocárdio e de um câncer intestinal, tem se dedicado também a divulgar todo o material que produziu ao longo dos 43 anos do seu ministério, que sempre realizou para a exclusiva glória de Deus, sem qualquer interesse comercial ou financeiro. Há alguns anos atrás, falou-me o Senhor numa visão que eu fosse ter com os puritanos e com Martyn LLoyd Jones. Exatamente com estas palavras. Por incrível que possa parecer, até então, nunca havia ouvido falar sobre os puritanos e LLoyd Jones. Mais tarde, fui impelido pelo Senhor a divulgar todo o material que havia produzido como fruto do referido estudo. Você pode ler e baixar estas mensagens nos meus seguintes blogs e site: http://livrosbiblia.blogspot.com.br/ Comentário dos livros do Velho Testamento https://www.legadopuritano.com/ https://spurgeonepuritanos.net/ https://jenyffercarrandier.wixsite.com
Número de vezes que este texto foi lido: 64989


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Início, Meio, Fim e Recomeço – Parte 1 Silvio Dutra
Artigos Voltando às Origens – Parte 2 Silvio Dutra
Artigos Voltando às Origens – Parte 1 Silvio Dutra
Artigos Como Ir para o Céu Silvio Dutra
Artigos Santificação – Progressiva ou Instantânea? Silvio Dutra
Artigos A Adoração no Culto Público Silvio Dutra
Artigos Qual é a Nossa Parte? Silvio Dutra
Artigos Domínio do Pecado ou da Graça Silvio Dutra
Artigos Hebreus 1 - Versos 13 e 14 – P1 Silvio Dutra
Artigos Tabernaculando Silvio Dutra

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 2088.


escrita@komedi.com.br © 2026
 
  Textos mais lidos
Arte como terapia - impressões pessoais - Flora Fernweh 67281 Visitas
Haicai 1589 - Vanice Zimerman 67182 Visitas
O LIVRO DE JASPER 3 - paulo ricardo azmbuja fogaça 67124 Visitas
Clichê nº 1 - Querido John 67104 Visitas
SOMOS TODOS YANOMÂMIS! - Maria Padilha 66838 Visitas
As coisas. - Rodrigo Nascimento 66711 Visitas
Outros vales - Queóps 66556 Visitas
Tchau Fraldinha - Carina Manuela da Rocha de Oliveira 66549 Visitas
O LIVRO DE JASPER 2 - paulo ricardo azmbuja fogaça 66527 Visitas
Encontro Holístico Gaúcho - Terezinha Tarcitano 66522 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última