Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
No escuro e na paixão da noite
Minha unica paixão
Letícia de Jesus Dias

Resumo:
a lua se escondeu foi embora ou esta chorando ao ver o meu sofrimento por alguem que não mereçe. é o fim de mais uma história que não acabou nada bem mais que no final darei a volta por cima, quem rir por ultimo rir melhor, hoje estou sofrendo amanhã posso está feliz, hoje eu posso não ter alguem comigo mais eu acredito Deus vai colocar a pessoa certa no momento certo.

Ontem eu estava observando a lua ela estava tão linda com um brilho tão intenso que cheguei a me emocionar lembrei de quando estavamos juntos de quando voce falava para me que o nosso amor era como a lua sempre mudando de fase mais que nunca deixava de brilhar que brigavamos que discutiamos mas sentiamos algo muito forte que o brilho do nosso olhar se cruzava rapidamente e que esqueçiamos das divergencias e nos abraçavamos fortemente dizendo que esse laço jamais se cortaria que estariamos sempre juntos independente de qualquer coisa porque fomos feito um para o outro. Agora eu me pergunto: O laço foi cortado ou tudo o que voce e dizia era mesmo uma mentira? talvez não fomos feito um para o outro, possa ser que foi tudo engano foi ilusão ao pensar-mos que dariamos certos, que viveriamos felizes para sempre eu achava de verdade que dariamos certos que ficariamos velhinhos mais jamais deixariamos de amar um ao outro. Eu adimiro quem é casado a muitos anos e mesmo assim existe uma paixão inigualavel, inacabavel que passa dias e só aumenta mais, como eu queria que o nosso amor fosse assim mais nem toda história é igual.
Lua cheia e eu sentada aqui na porta no escuro da paixão se eu poudesse te dizer que tudo acabou mais que ainda sinto algo por voce dentro de me que as palavras ditas estão ainda em minha mente se voce pelo menos escultasse o que tenho a dizer tudo ficaria mais facil. As pessoas são assim acham que podem dizer palavras docês e bonitas e depois desprezar e começar a ser frio, acham que pode colocar o amor dentro de outra pessoa e depois arrancar e se o amor não quiser sair por bem, tem que sair por mal porque são capazes de arrancar até mesmo o coração. Foi exatamente isso que aconteçeu ele viu que não podia apagar o amor e resolveu ferir, machuca até sair sangue, o meu coração hoje está cicatrizando sei que vai demorar muito tempo porque eu não vou amar outra pessoa como eu te amei queria que tudo fosse um pesadelo iria vive-lo e depois acordar olhar para o lado e voce estivesse em meu lado mas nada é como queremos. Possa ser que voce sinta falta de me mas quando voce resolver voltar atrás eu já estarei bem na sua frente e não me alcançarás mais tem que aprender uma coisa: Um dia voce despreza alguem faz-a sofrer mais o mundo dá voltas e em uma dessa voltas voce pode ver onde errou e querer mudar só que pode ser tarde demais, te esperei até um certo momento mais cansei assim como a lua muda de fase eu estarei sempre mudando e esqueçendo que um dia os nossos olhares já se cruzaram,chega de sofrer, não vale apena porque se voce me amasse de verdade estaria comigo e não me deixaria porque o amor não acaba de um dia para o outro.
Acabo !a lua se escondeu foi embora ou esta chorando ao ver o meu sofrimento por alguem que não mereçe. é o fim de mais uma história que não acabou nada bem mais que no final darei a volta por cima, quem rir por ultimo rir melhor, hoje estou sofrendo amanhã posso está feliz, hoje eu posso não ter alguem comigo mais eu acredito Deus vai colocar a pessoa certa no momento certo.
FIM.


Biografia:
Nascida em 25-11-1997 no Sul da Bahia e desde de pequena com o sonho de ser uma escritora essa sou eu: Letícia de Jesus Dias
Número de vezes que este texto foi lido: 59433


Outros títulos do mesmo autor

Contos As quedas são detalhes. Letícia de Jesus Dias
Contos Eu nao quero mais amar voce. Letícia de Jesus Dias
Contos Voce não vai mais me fazer sofrer. Letícia de Jesus Dias
Poesias No escuro e na paixão da noite Letícia de Jesus Dias
Poesias Não tenha medo de sonhar Letícia de Jesus Dias
Contos Um velho me ensinou Letícia de Jesus Dias

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 11 até 16 de um total de 16.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
O estranho morador da casa 7 - Condorcet Aranha 59942 Visitas
Ter - Anderson C. D. de Oliveira 59941 Visitas
ELA - sigmar montemor 59931 Visitas
O tempo todo tempo - André Francisco Gil 59919 Visitas
MORTE, O PARADOXO DIVINO DA VIDA - Pedro Paulo Rodrigues Cardoso de Melo 59917 Visitas
Coragem, levanta! - Maria 59915 Visitas
Roupa de Passar - José Ernesto Kappel 59908 Visitas
frase 499 - Anderson C. D. de Oliveira 59895 Visitas
Conta Que Estou Ouvindo - J. Miguel 59892 Visitas
Minha Amiga Ana - J. Miguel 59881 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última