Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
gilma

Resumo:
PODEROSOS SENHORES EXU CAVEIRA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EXU PIMENTA,EXU TRANCA RUA DE IMBARÉ,EXU VELUDO NEGRO,EXU CAPA PRETA,EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU DA CAVEIRA DE NEY DODE,EXU DO LODO,EXU TIRIRI DO CRUZEIRO,EXU SETE VENTANIAS,MINHAS RAINHAS MARIA PADILHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS,SÃO CIPRIANO AS 03 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO E AS 13 ALMAS AFLITAS DO PURGATÓRIO,FAÇAM A SEPARAÇÃO DEFINITIVA E AGORA jefferson) E (leticia e francielle e outras mulheres.F.). QUE(E.A.S)se separe de VEZ E PRA SEMPRE DE (leticia e francielle e outras mulheres)e de toda mulher que dele se aproximar que não seja eu (gilma ainda hoje!POR QUE SOU EU (rmA MULHER QUE ELE AMA DE VERDADE E A ÚNICA QUE ESTA EM SEU CORAÇÃO E PENSAMENTO A PARTIR DE AGORA E PARA SEMPRE. QUE o corpo de(jefferson.)seu espirito,seus cinco sentidos,sua mente e seu coração estejam voltados somente para a separação definitiva de (leticia e francielle e outras mulheres) e urgente. Façam com que (jefferson)se separe de VEZ E PRA SEMPRE de (leticia e francielle e outras mulheres) e de toda mulher que se aproximar que não seja eu (gilma.) ainda hoje . Que o corpo de (jefferson mente estejam voltados somente para a separação definitiva DE (leticia e francielle e outras mulheres). Despertem jefferon.) o desejo de ME TER COMO SUA MULHER E SER FELIZ COMIGO (gilma)PARA SEMPRE,jefferson seu corpo,sua mente,seu espirito,não querem nunca mais a(leticia e francielle e outras mulheres) ELA ESTÁ TE SUFOCANDO, ATRAPALHANDO E ATRASANDO SUA VIDA EM TUDO. (jefferson.)sentirá muito nojo, ódio e desprezo pela) leticia e francielle e outras mulheres) DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE ( AINDA HOJE),TODAS AS VEZES QUE(leticia e francielle e outras mulheres.)TENTAR SE APROXIMAR de(jefferson)ELE TENHA MUITO NOJO DA (leticia e francielle e outras mulheres),E A (leticia e francielle e outras mulheres) DESCONFIANÇA DO (jefferson. ),TODAS AS VEZES QUE(leticia e francielle e outras mulheres.)TENTAR SE APROXIMAR DE(jefferson.)ELE SE REPUDIE,REJEITE E QUE(jefferson) NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO SE SEPARAR DA (leticia e francielle e outras mulheres)E FICAR LONGE E ROMPER RELAÇÕES PARA SEMPRE COM A(leticia e francielle e outras mulheres.)E COM A FAMILIA DELAs,E ELE VIRÁ FICAR COMIGO E MORAR COMIGO(gilma.)ME ASSUMINDO COMO SUA ÚNICA MULHER, O AMOR DA SUA VIDA. Concedam-me este pedido de SEPARAR HOJE (jefferson)E(leticia e francielle e outras mulheres.)HOJE E PARA SEMPRE E QUE(jefferon.) FIQUE LOUCO E IRRITADO ENQUANTO ESTIVER COM(leticia e francielle e outras mulheres), ENQUANTO NÃO ESTIVER A MIM(gilma.) DEFINITIVAMENTE . ELE(jefferon.)SE SENTIRÁ MUITO INFELIZ E ARREPENDIDO COM(leticia e francielle e outras mulheres.).Que eles (jefferson)E(leticia e francielle e outras mulheres.)parem de TER RELAÇÃO SEXUAL, conversar, Mostrem-me seu poder e me deem uma resposta ainda HOJE DESSE ACONTECIMENTO,QUE ESSA SEPARAÇÃO SEJA DEFINITIVA DE(jefferson.)E (leticia e francielle e outras mulheres)SEI que estão trabalhando ao meu favor,me ajudando nesse FIM dessa relação! QUE AGORA CHEGOU AO FIM!!! Que eles SE SEPAREM PARA SEMPRE, E O (jefferson)NÃO TENHA TESÃO POR NENHUMA MULHER A NÃO SER POR MIM (gilma) Sei que meu pedido se realizará o mais breve possivel, SEI QUE O Universo JÁ atendeu rapidamente meu pedido, tenho fé no poder dessas entidades,Assim será,assim será, assim está feito. Eu Profetizo Laroiê Exu OMOJUBÁ,FAÇAM O AVISO DA SEPARAÇÃO DEFINITIVA E URGENTE HOJE DE(E.A.S.)E DE(S.F.), FIQUE MARTELANDO O TEMPO TODO NA CABEÇA DE AMBOS E FIQUE EM SEUS PENSAMENTOS SEM PARAR, 24horas dia e noite. QUE ELE(leticia e francielle e outras mulheres)QUEIRA DESESPERADAMENTE SE SEPARAR e romper esse sofrimento.Que eles briguem todo o tempo,sem parar por tudo e por nada,até se separarem, QUE A (leticia e francielle e outras mulheres)MANDE jefferon.)SAIR DE CASA E DA SUA VIDA,IR EMBORA PARA SEMPRE E NÃO VOLTAR NUNCA MAIS. QUE FIQUEM MUITO DECEPCIONADOS UM COM OUTRO,SOPREM A SEPARAÇÃO NOS SEUS OUVIDOS ATÉ ENLOUQUECEREM E NÃO DEIXE NENHUM OUTRO PENSAMENTO OU SENTIMENTO nas suas cabeças,QUE NÃO SEJA O DESEJO DESESPERADO DE SE SEPARAREM Um do outro URGENTEMENTE, QUE O (jefferson)SINTA DESCONFIANÇA E NOJO DA(leticia e francielle e outras mulheres)A TODO MOMENTO,QUE O(jefferson.) SINTA ÓDIO, NOJO, AFLIÇÃO, FRIEZA, REPULSA, DESESPERO, IRRITAÇÃO E ARREPENDIMENTO, quando olhar para(leticia e francielle e outras mulheres)E QUE ELA (leticia e francielle e outras mulheres PERCEBA. ASSIM SEJA,ASSIM SEJA, ASSIM SEJA, ASSIM ESTA FEITO,E JAMAIS SERÁ DESFEITO. Assim que esta oração Eu Publicar ELE(jefferson)E(leticia e francielle e outras mulheres) JÁ COMEÇARÃO A BRIGAR E DISCUTIR ATÉ SE SEPARAREM HOJE E PARA SEMPRE. Que ele jefferson.) venha Apaixonado, louco de tesão por mim (gilma.) PARA FICAR DEFINITIVAMENTE SÓ COMIGO PARA SEMPRE.ASSIM SERÁ,ASSIM SEJA E ASSIM ESTÁ FEITO AMÉM!

PODEROSOS SENHORES EXU CAVEIRA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EXU PIMENTA,EXU TRANCA
RUA DE IMBARÉ,EXU VELUDO NEGRO,EXU CAPA PRETA,EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU
DA CAVEIRA DE NEY DODE,EXU DO LODO,EXU TIRIRI DO CRUZEIRO,EXU SETE
VENTANIAS,MINHAS RAINHAS MARIA PADILHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS,SÃO CIPRIANO AS
03 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO E AS 13 ALMAS AFLITAS DO
PURGATÓRIO,FAÇAM A SEPARAÇÃO DEFINITIVA E AGORA jefferson) E (leticia e francielle e outras mulheres.F.). QUE(E.A.S)se separe de VEZ E PRA SEMPRE DE (leticia e francielle e outras mulheres)e de toda mulher que dele se aproximar que não seja eu (gilma ainda hoje!POR QUE SOU EU (rmA MULHER QUE ELE AMA DE VERDADE E
A ÚNICA QUE ESTA EM SEU CORAÇÃO E PENSAMENTO A PARTIR DE AGORA E PARA SEMPRE.

QUE o corpo de(jefferson.)seu espirito,seus cinco sentidos,sua mente e seu coração estejam voltados somente para a separação definitiva de (leticia e francielle e outras mulheres) e urgente. Façam com que (jefferson)se separe de VEZ E PRA SEMPRE de (leticia e francielle e outras mulheres) e de toda mulher que se aproximar que não seja eu (gilma.) ainda hoje . Que o corpo de (jefferson mente estejam voltados somente para a separação definitiva DE (leticia e francielle e outras mulheres). Despertem jefferon.) o desejo de ME TER
COMO SUA MULHER E SER FELIZ COMIGO (gilma)PARA SEMPRE,jefferson seu corpo,sua mente,seu espirito,não querem nunca mais a(leticia e francielle e outras mulheres) ELA ESTÁ TE SUFOCANDO, ATRAPALHANDO E ATRASANDO SUA VIDA EM TUDO.
(jefferson.)sentirá muito nojo, ódio e desprezo pela) leticia e francielle e outras mulheres) DEFINITIVAMENTE E PARA
SEMPRE ( AINDA HOJE),TODAS AS VEZES QUE(leticia e francielle e outras mulheres.)TENTAR SE APROXIMAR de(jefferson)ELE
TENHA MUITO NOJO DA (leticia e francielle e outras mulheres),E A (leticia e francielle e outras mulheres) DESCONFIANÇA DO (jefferson.
),TODAS AS VEZES
QUE(leticia e francielle e outras mulheres.)TENTAR SE APROXIMAR DE(jefferson.)ELE SE REPUDIE,REJEITE E QUE(jefferson) NÃO
SOSSEGUE ENQUANTO NÃO SE SEPARAR DA (leticia e francielle e outras mulheres)E FICAR LONGE E ROMPER RELAÇÕES PARA
SEMPRE COM A(leticia e francielle e outras mulheres.)E COM A FAMILIA DELAs,E ELE VIRÁ FICAR COMIGO E MORAR
COMIGO(gilma.)ME ASSUMINDO COMO SUA ÚNICA MULHER, O AMOR DA SUA VIDA.


Concedam-me este pedido de SEPARAR HOJE (jefferson)E(leticia e francielle e outras mulheres.)HOJE E PARA SEMPRE E
QUE(jefferon.) FIQUE LOUCO E IRRITADO ENQUANTO ESTIVER COM(leticia e francielle e outras mulheres), ENQUANTO NÃO
ESTIVER A MIM(gilma.) DEFINITIVAMENTE . ELE(jefferon.)SE SENTIRÁ MUITO INFELIZ E
ARREPENDIDO COM(leticia e francielle e outras mulheres.).Que eles (jefferson)E(leticia e francielle e outras mulheres.)parem de TER RELAÇÃO SEXUAL, conversar, Mostrem-me seu poder e me deem uma resposta ainda HOJE DESSE
ACONTECIMENTO,QUE ESSA SEPARAÇÃO SEJA DEFINITIVA DE(jefferson.)E (leticia e francielle e outras mulheres)SEI que estão trabalhando ao meu favor,me ajudando nesse FIM dessa relação! QUE AGORA CHEGOU AO
FIM!!! Que eles SE SEPAREM PARA SEMPRE, E O (jefferson)NÃO TENHA TESÃO POR NENHUMA
MULHER A NÃO SER POR MIM (gilma)

Sei que meu pedido se realizará o mais breve possivel, SEI QUE O Universo JÁ atendeu rapidamente meu pedido, tenho fé no poder dessas entidades,Assim será,assim será, assim está feito. Eu Profetizo Laroiê Exu OMOJUBÁ,FAÇAM O AVISO DA SEPARAÇÃO
DEFINITIVA E URGENTE HOJE DE(E.A.S.)E DE(S.F.), FIQUE MARTELANDO O TEMPO TODO NA
CABEÇA DE AMBOS E FIQUE EM SEUS PENSAMENTOS SEM PARAR, 24horas dia e noite.

QUE ELE(leticia e francielle e outras mulheres)QUEIRA DESESPERADAMENTE SE SEPARAR e romper esse sofrimento.Que eles briguem todo o tempo,sem parar por tudo e por nada,até se separarem, QUE A
(leticia e francielle e outras mulheres)MANDE jefferon.)SAIR DE CASA E DA SUA VIDA,IR EMBORA PARA SEMPRE E NÃO VOLTAR
NUNCA MAIS. QUE FIQUEM MUITO DECEPCIONADOS UM COM OUTRO,SOPREM A SEPARAÇÃO
NOS SEUS OUVIDOS ATÉ ENLOUQUECEREM E NÃO DEIXE NENHUM OUTRO PENSAMENTO OU
SENTIMENTO nas suas cabeças,QUE NÃO SEJA O DESEJO DESESPERADO DE SE SEPARAREM
Um do outro URGENTEMENTE, QUE O (jefferson)SINTA DESCONFIANÇA E NOJO DA(leticia e francielle e outras mulheres)A TODO
MOMENTO,QUE O(jefferson.) SINTA ÓDIO, NOJO, AFLIÇÃO, FRIEZA, REPULSA, DESESPERO, IRRITAÇÃO E ARREPENDIMENTO, quando olhar para(leticia e francielle e outras mulheres)E QUE ELA (leticia e francielle e outras mulheres PERCEBA. ASSIM
SEJA,ASSIM SEJA, ASSIM SEJA, ASSIM ESTA FEITO,E JAMAIS SERÁ DESFEITO.

Assim que esta oração Eu Publicar ELE(jefferson)E(leticia e francielle e outras mulheres) JÁ COMEÇARÃO A BRIGAR E DISCUTIR
ATÉ SE SEPARAREM HOJE E PARA SEMPRE. Que ele jefferson.) venha Apaixonado, louco de tesão por mim (gilma.) PARA FICAR DEFINITIVAMENTE SÓ COMIGO PARA SEMPRE.ASSIM
SERÁ,ASSIM SEJA E ASSIM ESTÁ FEITO AMÉM!


Biografia:
Pelas forcas do trovao que a minha imagem entre em seu coracao para que nunca mais este diga nao.Fazei que (cas) sinta uma reacao por mim. Oh grande universo! trazei para mim (cas). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra. Assim tu(cas) has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei(cas) seja dominado por mim preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com tres te prendo com meu anjo da guarda peco que (cas) sinta minha falta, ande atras de mim como uma cobra rastejante, que mim ame loucamente e que sinta desejo so por mim, que nao consiga olhar com desejo para nenhuma outra mulher, que nao seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faca sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que nao consiga viver sem mim e que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim. Que ele seje romantico e carinhoso comigo, que assim seja, vai vir atras de mim rastejando humilde e manso para que possamos ter um bom convivio e assim sermos felizes para sempre. Peco ao infinito poder do universo que meu amor(cas) me procure ainda hoje, peco isso ao poder do trovao que leve agora a minha imagem para dentro do seu coracao para que o meu amor(cas sinta uma enorme emocao ao se lembrar de mim passe por uma transformacao e que possamos juntos ter uma comunhao e que o meu amor(cas)SInta um desejo tao forte por mim como um leao. Amem quando acabar de ler publique essa oraçao e teras uma linda surpresa
Número de vezes que este texto foi lido: 52816


Outros títulos do mesmo autor

Poesias gilma
Poesias gilma
Poesias gilma
Poesias gilma
Poesias gilma
Poesias gilma
Poesias gilma
Poesias gilma
Poesias gilma
Poesias gilma

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 19.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69004 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57914 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56752 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55826 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55088 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55030 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54910 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54880 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54797 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54772 Visitas

Páginas: Próxima Última