Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A busca da felicidade
Essa tal felicidade
sendoluzmaior

Resumo:
Como encontrar a felicidade Quero ser feliz Onde estiver a verdade eu a encontrarei.

Como encontrar a felicidade
Quero ser feliz
Onde estiver a verdade eu a encontrarei.
Vejo a busca pela verdade em relação à felicidade de uma forma bem diferenciada e podemos dizer até única, pois não vejo a felicidade como uma busca pessoal, egoísta ou a dois a três, e sim um movimento único, que englobe toda humanidade e toda a forma de vida, será que posso encontrar a felicidade, enquanto uns passam fome, sofrem com todas as formas de violência?
Existe um pensamento de que vivemos da mesma partícula universal, de que em realidade somos um. Entendo da seguinte forma, somos todos um só corpo universal, da mesma forma que minha consciência esta para a célula, ou a chama de vida para o corpo, eu estou para o corpo universal se retira a chama de vida, o corpo se desintegra, a vida apaga naquela forma de vida.
Dizem que estamos todos conectados e o pensamento segue a energia, sigo a energia que pensa e age com, uma abrangência tal que, se estou em comunhão com a vida, não a como não reconhecer esta união e realizar uma busca pela felicidade só para mim.
Olhemos para a luz que alimenta a vida do nosso planeta, é muito simples, ela é para todos, é para todo tipo de vida na terra, indistintamente de raça, credo ou a tão deturpada e prostituída religião. Passo a não estar em sintonia com a chama que é o alimento da vida aqui, quando realizo uma busca só para meu usufruto, ou de um grupo familiar, para empreender uma busca mais real, tenho que estar em sintonia com a realidade cósmica.
Vamos como humanidade, mudar nosso rumo de vida em sociedade e integrar a existência que flui em nós, em uma realidade comum, talvez este sejam os reais pensamentos por trás da palavra felicidade.
Será que realmente sou feliz, tendo casa, carro, outra casa no campo, vários empregados, uma esposa ou esposo e filhos que me amam, enquanto fecho meus olhos para o resto das pessoas a minha volta e o planeta como um todo, isso, esse gozo, pelos prazeres dos sentidos, isso é felicidade, ou indo um pouco mais além, existe amor nesta minha felicidade?
O que é a felicidade?


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52812


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas A busca da felicidade sendoluzmaior


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69008 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57917 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56757 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55829 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55102 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55049 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54933 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54885 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54808 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54796 Visitas

Páginas: Próxima Última