Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Sonho ou Realidade?
Katia Caettano Rosa

Suas pernas já não respondiam ao comando de sua mente, mesmo assim, mais caindo do que correndo, Mily insistia em seguir por uma trilha desconhecida.
       Certas plantas pareciam unhas que a arranhavam sem piedade, quando apenas com as mãos ela tentava abrir caminho. Parou um pouco e olhou para o alto, estava quase anoitecendo mas ainda tinha visão da floresta ao seu redor. Ela não podia se abater afinal de contas sua própria vida estava em jogo. Tentava não pensar no que havia acontecido mas era difícil não sentir aquelas mãos geladas lhe apertar a garganta, enquanto indefesa era obrigada a observar o fim de Clen. Mily sentou atrás de uma grande árvore, não sabia nem mais chorar, estava inrreconhecível, mas consciente. Consciente para saber que aquilo era real, e entender o quanto ela e Clen foram ingênuos a se aventurarem sem experiência no local desconhecido, na verdade era só pra quebrar a rotina, afinal de contas como disse o Clen:"-Um pedido de casamento tem de ser lembrado para sempre." Mais nada, nem mesmo o maior do pessimismo a levaria a achar que iria passar por tudo aquilo... Parar o carro numa mata densa e deserta e apaixonadamente receber um lindo pedido de casamento, mas não ter a chance de aceitar. Eles chegaram do nada, quebraram o vidro do carro com tanta violência que em segundos Mily viu todo aquele momento mágico desaparecer. Correr era a única saída, mas para onde? Ela não conhecia nada, nunca havia estado naquele lugar, mas precisava correr se não seria vitima fatal de horrendos caçadores de almas, destruidores de sonhos reais... E naquele momento de horríveis lembranças, Mily percebera que já havia anoitecido. Mas como? Não podia ser? Ainda estava claro? Não importava, ela precisava correr, sem destino, sem olhar pra trás no mais pensaria nisso quando sua vida não estivesse mais por um fio. Mily levantou-se e percebeu uma pequena luz à sua frente pensou logo em pedir ajuda, precisava encontrar alguém e lhe contar o que havia acontecido. Precisava saber se o Clen estava vivo. Sem pensar, com suas ultimas forças se aproximou de uma fogueira onde havia duas pessoas de costas. Um sorriso de esperança lhe clareou a face, mas logo em seguida seu olhar de terror tomou conta de tudo quando viu as faces mórbidas daqueles que lhes roubaram seu sonho. Onde encontrar forças para correr novamente, restava-lhe apenas gritar, esse seria o seu ultimo pedido de socorro antes que...
...Clen sorriu para ela quando segurava-lhe os ombros e Mily ainda assustada olhava em sua volta cada cantinho familiar do seu apartamento. Ajeitou-se no sofá enquanto tentava entender o que havia acontecido. A primeira vista parecia que ela teve um pesadelo. Olhou para suas mãos e braços e não encontrou marcas do infortúnio acontecido. Tocava a face de Clen procurando a certeza de que nada havia acontecido com ele. Aquilo sim parecia impossível de acreditar. Afinal de contas, onde ela estava? Num sonho ou numa realidade? O que era verdadeiro naquele momento? Será que se ela fechasse os olhos novamente voltaria a ver aquela horrenda cena ou pior... não abriria mais os olhos? Em caso de dúvida, Mily não hesitou em abraçar Clen e amá-lo, não queria perder a oportunidade de tê-lo novamente mesmo que fosse num sonho.


Biografia:
Adoro escrever, é minha paixão meu dom desde pequena.
Número de vezes que este texto foi lido: 52816


Outros títulos do mesmo autor

Contos Sonho ou Realidade? Katia Caettano Rosa
Poesias Três pedidos de amor Katia Caettano Rosa
Músicas Eu não vivo amor....sem você Katia Caettano Rosa
Poesias É o fim para você Katia Caettano Rosa
Músicas Melhor é só "ficar" Katia Caettano Rosa


Publicações de número 1 até 5 de um total de 5.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68997 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57911 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56749 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55823 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55077 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55019 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54893 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54876 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54783 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54749 Visitas

Páginas: Próxima Última