Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O grito
Guiomar Ferreira de Souza Dias

Resumo:
Numa noite em que nem todo mundo estava dormindo,um grito se faz ouvir.Se você tivesse ouvido,resistiria ou por causa dele um enorme medo o sufocaria?


Um grito no meio da noite.
Confesso que senti medo e quase fui ao chão.
Pensei o que seria que gritou com tanta agonia.?
Até em casa,a paz muitas vezes se esconde e em seu lugar surge a escuridão,com assombros de noites sombrias.
São tantas as ameaças de perdidos,drogados,fugitivos,ladrão,inimigos ocultos. Inclusive de um mascarado vilão,que pode ser aquele falso amigo ou até mesmo quem diz ser irmão...
O que a mente produz,não dá pra contar.Tudo parece capaz de num instante,nos fazer perecer.
A vida se agita no peito, coração a bater de angustia ,sem saber por quê.
Tantos noticiarios de crimes e covardias , numa sociedade que tudo vigia mas não dá segurança para te proteger.
Afinal que grito horrendo foi esse que me assustou.?!
O grito de alguém que a violência não poupou. Surpreendido na sua casa invadida,com ameaça de morte , diante dos filhos acuados ,pela primeira vez encarando um marginal,esquecido de ser gente,quase um animal .
Parece coisa banal! vivemos num mundo desigual.Muitos já não se importam .Isso é normal?!



Biografia:
-
Número de vezes que este texto foi lido: 52818


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Lembranças Guiomar Ferreira de Souza Dias
Poesias Triste saber ,pior não ser! Guiomar Ferreira de Souza Dias
Poesias Penso e resisto! Guiomar Ferreira de Souza Dias
Poesias O grito Guiomar Ferreira de Souza Dias
Poesias Espere a chuva cair! Guiomar Ferreira de Souza Dias
Poesias O grito Guiomar Ferreira de Souza Dias

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 11 até 16 de um total de 16.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔵 Rosmitter, o boêmio - Rafael da Silva Claro 17 Visitas
🔴 A arte de enganar - Rafael da Silva Claro 3 Visitas

Páginas: Primeira Anterior