Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Bonita, mas melancólica...
Dois pés na melancolia.
Graziele Rodrigues

Resumo:
Linda, loira, olhos claros,aparentemente podia ser feliz, por ter mais possibilidades de encontros,e houve muitos, há muitos convites, mas nada do que sonhou aconteceu, a vida dela teve seu destino alterado pra sempre...

Escrever me maltrata tanto.Sinto como se cada letra saísse de mim, como se cada idéia se desenvolvesse em meu ventre.E sempre dói mais quando elas não saem de forma normal...Mas luto,luto para mostrar ao mundo as minhas idéias e que não me acusem de abandono pois depois de pari-las ,eu as deixo livre para seguir seus próprios caminhos e encontrar quem as adote.De que adiantou eu ser loira, ter cabelos de comercial da Victoria Secrets, ter olhos claros, NADA.Tive muitos e tenho ainda alguns pretendentes, mas com tanta modernidade, as mulheres agindo como se fossem " ALCATRAS", sim, alcatras...
Eu sempre sonhei com que dizem ser utopia, mas eu acredito,contrariando as circunstâncias, que eu vou ser feliz.Meu terapeuta disse que nunca atendeu uma pessoa tão forte como eu, mas quem foi que disse que eu queria ser forte? Queria ser comum, queria que minha mãe me amasse, porque não acredito em NADA que não seja demonstrado.Nada é unilateral. Mas sim, sou orfã de mãe viva, desde que saí de casa aos 22 anos, ela parou de se importar.Nunca serei uma mãe assim,disse para ela recentemente que faria alguns exames, e que deu um pequeno problema no meu útero, ela disse : ..." Quem procura acha" Consideração pra mim, sempre esteve acima de tudo, e Deus, em segundos tira e mata qualquer sentimento que a consideração não tenha aparecido, e consideração não é algo subjetivo...


Biografia:
Nasci no interior de São Paulo, hoje vivo na Capital, tenho 33 anos.
Leitura é aonde me encontro.

Este texto é administrado por: Graziele Vischete Rodrigues ( Graziele Rubi)
Número de vezes que este texto foi lido: 52811


Outros títulos do mesmo autor

Romance Bonita, mas melancólica... Graziele Rodrigues


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69106 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 58003 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57663 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55940 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55262 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55257 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 55161 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 55038 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 55021 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54998 Visitas

Páginas: Próxima Última