Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O Amor não basta
Giovanna Bianca

Antes dele passei por outros lugares, lugares que eu nunca me senti acolhida mesmo assim foram os que me fizeram sentir de uma forma genérica, bem. Já com ele me senti acolhida, mas quase nunca me encontrava igualada, sempre parecia estar abaixo do que eu era. Com ele senti amor, me senti amada, me senti feliz, até mesmo nos piores momentos entre nós eu o queria presente, o queria perto. Queria sentir seu cheiro, seu toque, seu amor e tudo de bom que só ele sabia me oferecer.
Parece até que não tínhamos motivos para tal afastamento, mas nem tudo era tão simples como achávamos, nós precisaríamos ser muito mais do que éramos. Necessitávamos de confiança e de muita força, mas depois de tudo o que já havia acontecido era difícil crer que algo poderia mudar ou que teríamos força espiritual e mental pra passarmos pelas mesmas coisas que o inicio de um relacionamento precisa.
Um dia eu cheguei a pensar que só amor bastaria, foi quando as coisas ruins começaram a acontecer e com todo amor que existia não conseguimos suprir. Nesse momento que bate o desespero, a duvida, a desesperança e para pior a situação todas as outras coisas em que eu acreditava, desabaram. Comecei a entender que existem muitas coisas além do AMOR e do querer em um relacionamento.
Sempre ouvi dizer que o tal amor de antigamente era mais puro, mas, como posso saber se não o vivi, naquela época talvez não existisse tantos recursos para descobrirmos quão envenenado ele era, sorte deles...
Sempre quando vejo casais que estão juntos há bastante tempo fico pensando se um dia conseguirei chegar perto de onde chegaram, tenho medo de não conseguir ter alguém para compartilhar as tardes de domingo. Sendo que a única pessoa em que via um futuro próximo e possível me decepcionou da forma mais dura que pode, fazendo dessa vez os meus sonhos desabarem e assim restando apenas o medo de ficar só.
Independente de tudo o que aconteceu e da forma como acabou sei que me entreguei por inteira, guardei o amor que sempre quis dar, estive presente sempre que precisou e fui só sua e acredito que tenha sido só meu, mas novamente algo não foi suficiente, ser fiel não bastou...
Uma das coisas que eu tinha medo quando estávamos juntos era de escrever algo sobre ele no passado, e agora depois de todas as coisas boas e ruins é o que mais me machuca.




Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52806


Outros títulos do mesmo autor

Juvenil O Amor não basta Giovanna Bianca


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68980 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57901 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56729 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55804 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54981 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54850 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54755 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54720 Visitas

Páginas: Próxima Última