Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
MULHER MARAVILHA X MULHER MELANCIA
glenio cabral lourenço da silva

Resumo:
O que aconteceria se a Mulher melancia saísse no tapa com a Mulher-maravilha? Nesse artigo, Glenio cabral discorre sobre este simbólico " pega-pra-capar" e faz considerações pertinentes ao atual momento das mídias brasileiras.

Ontem ouvi a conversa de duas meninas de seus 10, 11 anos de idade. Um trecho chamou minha atenção:

- E aí, o que você quer ser?

- Quero ficar gostosona pra pegar uns caras ricos.    

Céus.

Quando eu era criança, nove entre dez meninas queriam ser como a Mulher-maravilha. É que a Mulher-maravilha reunia uma série de atributos desejados pelas mulheres da época.

Ela era linda e sensual, mas de alguma forma não caía na vulgaridade. Também era inteligente e enfrentava os vilões muito mais com o cérebro do que com os músculos.

Ela também tinha fortes atributos morais. Sempre falava a verdade e tinha um laço mágico que estimulava as pessoas a serem sinceras também.

Sensualidade, inteligência, valores morais... esse era o desejo de consumo das meninas da época.

Mas hoje o negócio é ser da turma do “ão”. É ter peitão, ter bundão, ter pernão, ter coxão, ter bocão....e tome frutas e legumes goela abaixo.

Mulher melancia, mulher melão, mulher jaca, mulher fruta-pão, mulher-jambo, mulher-jacarandá, mulher-maçã, mulher-mamão, mulher-cenoura, mulher filé ( sim, o açougue deu as caras também ), e por aí vai. Pois é. As virtudes foram parar na horta. E pelo jeito no açougue também.

Acho que se hoje a Mulher-maravilha enfrentasse a Mulher-Melancia numa luta ela perderia feio. Primeiro, porque grande parte da torcida estaria com a melancia.

E segundo porque, num golpe certeiro, a melancia detonaria a Mulher-maravilha prensando-a nas suas nádegas super-desenvolvidas, matando-a asfixiada.

Seria a vitória da bunda sobre a elegância. Da horta sobre as virtudes.

Céus.

* Visite o www.cafecristao.com


Biografia:
Glenio Cabral é idealizador do blog www.cafecristao.com e, nas horas vagas, é administrador de empresas. Como ainda não consegue sobreiver com com a literatura, exerce duas funções extra-literatura no ministerio publico, como funcionario publico. É isso.
Número de vezes que este texto foi lido: 52818


Outros títulos do mesmo autor

Artigos MULHER MARAVILHA X MULHER MELANCIA glenio cabral lourenço da silva


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69005 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57916 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56753 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55827 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55095 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55037 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54922 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54881 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54799 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54776 Visitas

Páginas: Próxima Última