Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Melissa
Fernanda M.

Resumo:
Música usada: Creep - radiohead


When you were here before
Couldn't look you in the eye
You're just like an angel
Your skin makes me cry
You float like a feather
In a beautiful world

É incrível como me disseram repetidas mentiras e eu acreditei que eram verdades. Fizeram-me pensar que eu era a errada e você inalcançável. Fizeram-me pensar que no mundo os vencedores são escolhidos antes de nascer. Fizeram-me pensar que somos robôs pré-programados, que devemos seguir a mesma trajetória estúpida como os que vieram antes – como os que virão depois.
Eu me impedi de dar o próximo passo e chorei quando me perguntaram o porquê. Eu caminhei pela beira da estrada, não era digna de desfilar entre a perfeição do mundo que me convenceu que a felicidade tem seus favoritos, seus padrões. Achei que não tinha um corpo, pois me falaram que corpo era tudo aquilo que eu não podia ter. Eu era uma massa, disforme, sem graça, vagando por aí... Sem sentido, escondida, abaixando a cabeça, curvando os ombros, desviando o olhar, silenciando, observando. Não posso sonhar! Não posso sonhar!

I wish I was special
So fucking special
But I’m a creep
I’m a weirdo
What the hell am I doing here?
I don’t belong here

Ninguém te ama, Melissa. Tão doce e delicada Melissa! Tão clara e triste Melissa! Não vão te amar, nunca vão te amar! Você não tem esse direito. Ninguém te defenderá de flechas pegando fogo, ninguém morrerá por você. Ninguém sonha com você antes de ir dormir. Ninguém ousa imaginar como seria ter Melissa em seus braços para sempre...

Você sabe disso. Está lá quando você encara o rosto no espelho, nas poucas vezes em que encara o seu maior inimigo. Está lá quando você passa dias sem comer, enfrenta mil agulhas e uma cama de hospital. Esta lá quando você sente medo e quando tenta arrancar de si a certeza de um futuro incerto.

I don't care if it hurts
I wanna have control
I wanna a perfect body
I wanna a perfect soul
I want you to notice
When I'm not around
You're so fucking special
I wish I was special
But I'm a creep
I'm a weirdo
What the hell am I doing here?
I don't belong here.

O modo como você insiste em me lembrar dos meus erros e das minhas cicatrizes machuca. E você não diz nada, não demonstra nada. Eu quero juntar todos os meus vermes e mostrar ao mundo que estão errados. Não me coloque dentro de uma caixa a qual eu não pertenço! Não me rotule e não me diga o que eu devo fazer! Não mate o que eu sinto apenas porque não te agrada, apenas porque não é o que você costuma ver. Aprenda de vez que não há uma regra para tudo.... Aprenda de vez que seres humanos não são constantes, não são previsíveis, não são iguais.

Não tenho culpa da projeção deturpada do mundo. Não tenho culpa se querem nos colocar em colapso ou nos transformar em autômatos. Eu não posso pagar pelo erro daqueles que tem medo do que é diferente. Não pedi para estar aqui e não pedi para fazer parte de um sistema. Não tente encontrar em mim falsos motivos que te tornem melhor do que eu! Você não tem esse direito.

Não massifique! Não massifique! Não massifique! Não me pacifique.

Se a seu desejo de poder é tão forte assim, então fique com ele. Eu não vou lutar por ele, eu não vou sentir falta. Não quero ser a dona de um mundo que caia aos meus pés porque os fiz acreditar que felicidade é superficial e egoísta.

Vou apenas dormir e sonhar - eu agora posso. E você sentirá falta das melissas na próxima primavera.


I don't belong here
I don't belong me


Biografia:
Devoradora de livros e apaixonada por legião urbana. Escrevo para não matar.
Número de vezes que este texto foi lido: 52811


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Pudor Fernanda M.
Poesias Slut Shaming Fernanda M.
Poesias Melissa Fernanda M.


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69066 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57966 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57618 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55890 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55199 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55166 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 55046 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54939 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54917 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54901 Visitas

Páginas: Próxima Última