Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Caminhando sob a tormenta
O desejo de oculto.
Erick Wellington de Oliveira Bras

Resumo:
Uma auto analise para todos que se sentirem fracos perante a qualquer batalha que nos aguarda na próxima porta.

30/03/12

Ainda estou me sinto perdido, sem saber para onde devo seguir qual o meu verdadeiro caminho.
Às vezes penso que achei o que tanto buscava, mas será que isso não passa apenas de uma ilusão que logo se desvanece.
Busco respostas para as perguntas mais difíceis de serem respondidas, ainda não sei e talvez nunca saiba qual o motivo que me leva a fazer essas perguntas a mim mesmo.
Esse é o terceiro dia que faltei ao trabalho após ter sido eletrocutado por 350v e ser humilhado por querer que as coisas possam ser feitas da forma certa sem por em risco a vida do próximo; Ainda sim sinto que devo voltar para lá e enfrentar isso de frente não importando o quão difícil possa vir a ser.
Sei que as maiores vitórias não foram conquistadas sem o suor e tão pouco de maneira rápida e indolor é isso que torna a vitória algo tão especial se não for por isso é apenas uma memoria passageira de sua longa jornada.
Gostaria que as pessoas se preocupassem mais umas com as outras quem sabe assim o mundo poderia ser um lugar melhor para todos nós.
Ah... Essa pergunta que não me deixa em paz, que rouba meu sono muitas vezes; Há tantos caminhos, mas qual devo seguir qual é o verdadeiro caminho que temos que percorrer para realizar nossa missão a qual fomos criados para realizar; Talvez seja essa a graça da vida temos o livre arbítrio para decidir oque fazer com nossas vidas que torna tudo muito mas difícil porem somos submetidos a nossas escolhas e consequência que elas trazem.
A tempestade em minha vida chegou mais cedo do que eu esperava e também muito maior do que eu meramente poderia imaginar, Ainda não posso ver o arco-íris no fim dessa tempestade, mas tento manter esperança acreditando que as estações mudam e logo a calmaria irá tomar conta desse céu escuro. Quem sabe assim eu possa ver o caminho que a muito estou procurando.
A maior questão de todas não é para onde vamos e sim quem ou o que seremos quando chegar lá; Muitas pessoas passam a vida imaginando uma resposta para essa pergunta; Devo confessar que para está pergunta em minha vida eu tenho a resposta, serei algo a qual estou destinado a ser e isso foi uma escolha que eu escolhi a muito tempo uma decisão que permanece intacta até os dias de hoje, sei que no final do meu arco-íris me espera um “pote de ouro” maior do que jamais sonharia e também sei que terei uma vida linda, que hoje me daria inveja se eu pudesse ver.
Minha tempestade, minha tormenta de hoje está prestes a acabar; Nada de neblina em meu caminho; Porem o que mais me preocupa é se quando chegar a hora estarei preparado para tomar a decisão que ira mudar minha vida para sempre, pois como uma partícula num acelerador não há como voltar atrás no tempo e evitar o seu futuro uma vez que já está no seu caminho. A estrada é difícil isso todos sabem, mas porque tem que ser assim?
Uma vez escolhida qual estrada percorrer não adianta olhar pela janela e ver como está a estrada do seu vizinho ou amigo ou até mesmo inimigo; Algumas estradas que pegamos podem nos levar direto as nossas ultimas palavras.
Todos em uma corda bamba, quem cairá primeiro, quem aprendera como se equilibrar e seguir adiante até o fim, sabemos que aprender a ficar em pé perante a tempestade é difícil mas muitas vezes só conseguimos passar por ela de joelhos ou simplesmente deixamos que ela nos arremesse para longe de nosso caminho ou mesmo nos mate; Não importa quão inteligente você seja, quão prevenido para o ela você esteja sempre chega é hora em que todos nós caímos de joelhos e isso nos da força para continuar a suportar a tempestade não importa quão forte ou quanto tempo dure.
Estou bem no meio do olho do furacão, sinto que logo estarei enfrentando o fim dessa tormenta e quando puder ver com mais clareza qual caminho escolhi para passar por tudo isso tenho medo de ser o caminho que me levara de volta a onde essa tormenta começou.
Sei que todos nós passamos por isso, mas por mais que enfrentemos a “vida” ainda falta algo para nos fazer sentir melhor sabemos que todos passam por momentos em que desejamos ser outra pessoa; Algum artista, escritor ou simplesmente um vizinho que leva uma vida aos nossos olhos perfeita e feliz.
E é isso que nos torna no fundo humanos a necessidade de ser “normal” e viver como tal.
Aprendi em minha jornada que normal é todos os dias lutar contra seus desejos e pecados, ficando como último pensamento antes de dormir será que serei bom o bastante para o que vem amanhã ou sou ruim que no primeiro sopro irei junto a poeira do mundo; Eis que muitas vezes por mais que eu tentasse ser positivo me senti a poeira do mundo, Hoje sei que quando nos sentimos fracos para o que nos aguarda no amanhã incerto; Quando nos perguntamos somos bons, somos fortes, aguentaremos o que está por vir; Quando paramos e julgamos quem somos antes de dormir ou até mesmo durante a mais forte das tormentas é dai que descobrimos que somos feitos de algo mais forte do que qualquer batalha que nos aguarda.
Descobrimos que somos as engrenagens que move o universo e assim como tal temos o mesmo poder e a mesma dimensão infinita.


Biografia:
Em busca de um Caminho.
Número de vezes que este texto foi lido: 52813


Outros títulos do mesmo autor

Discursos Caminhando sob a tormenta Erick Wellington de Oliveira Bras


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69012 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57919 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56760 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55835 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55110 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55058 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54941 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54889 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54814 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54805 Visitas

Páginas: Próxima Última