Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Meu amor
Paulo José de Jesus Pinto

Resumo:
Só em ti k encontro a felicidade, só por ti amo só por ti sou feliz só sem ti quero morrer sem estar contigo não faz sentido viver

Juro meu amor k andas, não me descanso em espírito, me agita e me deixa perdido, e aqui eu apaziguando as magoas com a flor da juventude a meu lado sonhando tão puro e inocente, espero, volto a esperar e fujo pelas ruas com uma certeza, só um milagre. Numa réstia de esperança em te encontrar volto-me a desligar das moralidades em que baseio a minha existência. De dor derramo em ti as minhas esperanças enquanto este silêncio ensurdecedor me envolve em agonia, não resisto mais uma vez e persisto no meu erro, mas mesmo assim não obtiveste uma resposta. E sabes porque? Tentas sentir com os olhos aquilo que só o teu coração consegue ver.



É só em ti k encontro a felicidade, só por ti amo só por ti sou feliz só sem ti quero morrer sem estar contigo não faz sentido viver



Sim tenho pensado em ti, tenho pensado em mim, tenho pensado em nos mas no fundo não passa de um sonho, e voa para longe pk quando meus olhos se abrirem tudo não passara de um sonho, por mais que o amor sufoque e alma se restrinja amar cegamente o nosso amor será sempre um sonho, e mesmo a sonhar o nosso futuro será destorcido pelos nossos erros, e tatuei o meu coração com o fogo do meu amor para que o sofrimento seja só meu, por ti tudo, sempre, amor, carinho, respeito e será assim desta maneira que erguerei a cabeça e saberei que o meu amor quebrara as barreiras do tempo.    



Sabes nao tenho mais para dar nao tenho mais com que pensar k quando penso e sonho é por ti que chamo e se grito o meu coraçao rompe por dor e me mata para sempre e para sempre ficarei perdido e com medo de perder abdiquei de ser feliz pois so contigo fui e serei, o amor nao me deixa nunca deixou, e quando tudo se foi so este sentimento ficou.



E hoje é o dia em que eu me apaixono por ti novamente, hoje é o dia em que recordo a tua simples presença, hoje é o dia em que tudo pode acontecer, hoje para nos não existe qualquer passado apenas um futuro incerto onde a única certeza é que estarei sempre a teu lado ate ao dia em que morra e não consiga dizer mais Amo-te.



Como é que estas? Como é que vais? pk será que me perco em ti, e me pergunto, pk? Enquanto as lágrimas me fogem do rosto a minha realidade não existe sem ti, tudo me faz recordar-te, o teu cheiro, o teu olhar, o teu toque, tudo, tudo em ti. A quanto tempo que não sei nada de ti, eu tentei mas não consigo me esquecer de ti, o que me fizeste? Não sei mas o meu amor por ti não morre, não quer morrer és a mulher da minha vida, hoje e sempre.



Amo-te


Paulo José de Jesus Pinto



Biografia:
05-11-1991
Número de vezes que este texto foi lido: 52816


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Amor & Sofrimento Paulo José de Jesus Pinto
Poesias Meu amor Paulo José de Jesus Pinto


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69007 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57917 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56756 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55829 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55099 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55046 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54933 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54884 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54805 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54793 Visitas

Páginas: Próxima Última