Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
depois de certo tempo...
Thais Almeida Farias de Carvalho

"Depois de certo tempo vendo, convivendo e beijando a mesma pessoa todos os dias, começamos a sentir falta do mistério e da magia que envolvia cada instante do início...Bem no começo, lembra? Quando você não sabia onde por as mãos...
Imaginei, assistindo tv um dia desses, quem não sentiria saudades (e até um pouquinho de inveja) daquelas cenas de casais recém formados e do encanto que preenche o primeiro beijo, o primeiro toque, o primeiro sim...Quando você ainda era o alvo e ele a conquista!
Eu já senti!
Falta de imaginar o gosto do beijo dele, do ficar escondido, da adrenalina do medo do pai, dos olhares de longe, das expectativas...
Foi aí que eu caí na real e descobri e descobri onde a mágica realmente se esconde: Não é no mistério, é na beleza!
Na beleza de conhecer o beijo que se espera e esperar o beijo que se conhece: O mais gostoso do mundo!
Na beleza da intimidade... Ser você mesmo sem ter que inventar personagens, poder falar o que pensa, mostrar do que gosta, fazer o que quer...
Confiança! Você sabe que se lançaria do alto de um penhasco se ele dissesse que te seguraria...
Ter um melhor amigo que você pode beijar na boca e ainda dormir agarradinha no final da noite...
Na intimidade você não tem vergonha de suas loucuras e não esconde suas manias.... Nunca nos reprimimos diante da intimidade.
Quais daqueles casais na tv podem se dar ao luxo de soltar um pum na frente dele, e ainda rirem disso juntos?? Fazer amor de luz acessa, sem se incomodar em esconder a celulite, totalmente entregue, sem encanações...
Pensando bem, não sinto falta do começo.
As expectativas mudam, é claro, mas é pra melhor. Quanto mais se conhece o outro, mais essa expectativas são reais...
O encanto sempre vai existir, e quando você o vir de longe, seu coração vai acelerar como da primeira vez...Seu mundo vai parar por alguns segundos quando sentir o toque dele, e isso mesmo depois de dez, trinta, sessenta anos juntos... A mágica nunca morre...
Quem é a ultima pessoa que você pensa antes de dormir e a primeira ao acordar?
Pense bem...
Ela pode ser o grande amor da sua vida..."


Biografia:
23 anos, Casada, Itatibense
Número de vezes que este texto foi lido: 52817


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas depois de certo tempo... Thais Almeida Farias de Carvalho


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69052 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57954 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57597 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55869 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55172 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55120 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54995 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54923 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54872 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54862 Visitas

Páginas: Próxima Última