Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Loucuras de Naay
Nayane

As vezes eu questiono o fato de minha inspiração só dar as caras quando eu estou triste com motivos lógicos ou não, mas talvez isso seja normal ou uma fase que logo vai passar.
Eu me orgulho de mim às vezes, mas na maioria das vezes eu me envergonho. Eu sangro e não gosto disso! Não, isso não é culpa sua. Sangro por não consegui ser a pessoa que eu desejaria ser. Sou impulsiva falo muito sem pensar nas conseqüências e por um milagre elas não são graves, acho que é o que me faz continuar não prestando
atenção no que está a minha volta e o que eu posso perder com essas minhas ações tolas! Poderia dizer que sou carente. Careço de carinho, amor, e sinto falta disso onde quer que eu vá. Penso que talvez vc poderia ser minha salvação, mas eu não sou como um violão que vc pode consertar, eu não tenho concerto!
Não acredito na sorte, talvez seja por isso ela não quer saber de mim e arrasto comigo essa ausência de sorte para todos os cantos.
Sonho em ser feliz um dia, mas a cada dia esse sonho parece estar mais longe. Eu pensei que tivesse superado essa fase, que isso nunca mais aconteceria, não por esse motivo, mas aconteceu. Passei o dia sozinha num canto, me sentindo abandonada e tentando afastar a solidão abraçando um travesseiro. Lembrei de coisas do passado que eu tinha expulsado da minha mente, mas elas voltaram e voltaram mais fortes. Por favor não me abandone agora, eu preciso de vc! Talvez eu não tenha sido a melhor coisa que te aconteceu nos últimos tempos, e sei que não fui, mas aprendi a gostar de vc como vc é e vc se tornou essencial na minha insignificante vida.
Acho que nunca me acostumarei com a solidão ainda tenho a esperança de que um dia alguém vai me ver e se ver em mim e talvez me querer em sua vida pra sempre!


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52809


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Loucuras de Naay Nayane


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69003 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57914 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56752 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55826 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55088 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55030 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54909 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54880 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54794 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54772 Visitas

Páginas: Próxima Última