Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Depois não há tempo para se arrepender
Danielle Sgorlon

Entrou. A sala estava vazia. O cheiro forte no ambiente denunciava que alguém estivera ali há pouco tempo. Sentiu um arrepio percorrer-lhe o corpo ao lembrar porque estava ali.
Olhou para os lados. Estava escuro. Os olhos ainda acostumavam-se com o ambiente. Sentiu sua testa suar. Um suor frio, medroso.
Em um dos cantos da pequena sala avistou uma velha cadeira. Caminhou até lá um pouco receoso, sentia seus joelhos tremerem. Sentou-se e ficou ali, sentindo aquele forte cheiro de enxofre e sua respiração ofegante. Tentou ouvir sons, ruídos que entregassem a presença "dele" ali na sala. Mas, nada. O silêncio era apavorante.
"Onde ele estaria"? pensou. Já estava na hora. Olhou para o velho relógio de bolso e conferiu o horário. "É... realmente estava na hora."
Será que essa espera fazia parte do ritual? Será que era proposital? Não sabia. Só sabia que a cada minuto passado seu suor ficava mais gelado e sua respiração mais nervosa.
Engraçado, não se sentiu assim horas atrás, quando a loucura tomou conta de seu cérebro. Sentiu uma força que o empurrou a fazer o que sua mente insana mandava. Era ele, sabia que era ele, sentia que seguia suas ordens.
Mas agora... Na hora de acertar as contas, era isso. Uma sensação angustiante de não saber o que o aguardava. Sabia o que lhe havia sido prometido. Mas sabia também que a palavra dele não era confiável. E o cheiro forte de enxofre que lhe impregnava a mente denunciava seu destino que, com certeza, não lhe daria uma segunda chance. Não havia mais volta. A decisão havia sido tomada.
Nesse momento, quando se deu conta de que não teria para onde correr, desesperou-se.
"E num momento de arrependimento, gritou".
"_ Ah, meu Deus. Ajude-me!"


Biografia:
Bióloga e jornalista. Amante das letras e de tudo que vem delas! Escrever é uma paixão que vem da infância! Ler é outra paixão! Cada palavra escrita reflete o que se passa na alma! http://www.danisgorlon.com
Número de vezes que este texto foi lido: 61630


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Mais que palavras Danielle Sgorlon
Poesias Incompleta Danielle Sgorlon
Poesias Vontade Danielle Sgorlon
Poesias Te quero meu Danielle Sgorlon
Ensaios Pedra no sapato Danielle Sgorlon
Poesias Nós dois Danielle Sgorlon
Crônicas Desencontros Danielle Sgorlon
Poesias Perdida em você Danielle Sgorlon
Poesias Te espero Danielle Sgorlon
Poesias E se te espero Danielle Sgorlon

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 62.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Resumo - Direito da Criança e do Adolescente - Isadora Welzel 62719 Visitas
A SEMIOSE NA SEMIÓTICA DE PEIRCE - ELVAIR GROSSI 62681 Visitas
A Aia - Eça de Queiroz 62540 Visitas
Mistério - Flávio Villa-Lobos 62536 Visitas
O pseudodemocrático prêmio literário Portugal Telecom - R.Roldan-Roldan 62532 Visitas
Legibilidade (Configurando) - Luiz Paulo Santana 62514 Visitas
Minha Amiga Ana - J. Miguel 62487 Visitas
MEDUSA - Lívia Santana 62470 Visitas
Parada para Pensar - Nilton Salvador 62463 Visitas
RODOVIA RÉGIS BITTENCOURT - BR 116 - Arnaldo Agria Huss 62463 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última