Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A ORGIA DA DEMOCRACIA EM SALVADOR
A FESTA DO CRIME
Jobson

Resumo:
Resumo do absurdo que ocorreu no dia 03/10/2010 Eleições em Salvador-BA.

Em Salvador-BA mais uma vez, durante as eleições de 2010 na capital, predominaram os crimes eleitorais e a impunidade.

A Boca-de-Urna explícita perto da maioria dos colégios eleitorais foi notável. O crime ainda deixa vestígios por todas as ruas em que ocorreu. De tão explícita alguém poderia pensar até que o TRE-BA já conhecido pela sua moleza, vagareza e impunidade clássicas para com os infratores da Lei Eleitoral tivesse dessa vez contrariado a Constituição Federal e permitido a prática na cidade.


Ninguém foi punido pelo TRE-BA ou PM BA como já é de praxe. Não se deve pensar que a democracia e a Constituição se fazem valer numa terra onde predominam a ignorancia, uma cultura promíscua e alienada e um povo sem consciência política ou legal.

As ruas, polúidas, sofrem com o desrespeito e abandono daqueles que deveriam coibir tais crimes e vandalismos contra a Democracia. A urbanidade, civilidade e esperança em dias melhores nos quais se cumpra por boa vontade a lei só nos deixam no presente a cruel realidade do fazer cumprir, e as vezes, nem isso a realidade do esquecimento e impunidade.


A orgia da Democracia ocorreu neste dia 03/10 de 2010 deixando claro que ainda não vivemos uma Democracia verdadeira. Bêbados votando em corruptos, fichas sujas, estelionatários e até, pasmem, traficantes tendo suas candidaturas deferidas pelo TRE-BA na festa da impunidade e desrepeito com o cidadão de bem consciente de seus direitos.


Que essas palavras, ásperas, que saem da mente de um cidadão que ama a lei, ama a justiça e a verdade não sirvam para escárnio ou piada contra o povo, que em sua maioria é honesto e trabalhador mas que se prestem a denunciar essa corja de marginais e preguiçosos que todas as eleições sugam as energias da população e cometem crimes explícitos e como sempre recebem a coroa da impunidade e da condolescência.


O sentimento que predomina no cidadão de bem, o soteropolitano verdadeiro, honesto, íntegro, urbano, bom e cumpridor de suas obrigações é o de revolta contra essa escória apolitizada e corrupta.

O que poderíamos esperar de uma cidade que não fiscaliza a poluição sonora, carros de som passeiam livremente pela madrugada infringindo a Constituição e a Lei a todo momento, cuspindo no rosto do trabalhador Baiano que não pode nem aproveitar o seu momento de descanso com dignidade. De uma cidade que não respeita suas crianças, que não afalbetiza seus filhos e não cuida da sua educação que vive o eterno degredo da corrupção e desorganização?


Uma cidade que não faz cumprir a lei, porque tem orgãos públicos impestiados de vergonha, de preguiça, de má fé e de falta de urbanidade. Os cidadãos de má índole que habitam na cidade tem a voz mais alta nas decisões porque são apoiados pelos próprios Orgãos Fiscalizadores que doravante deveremos chamar de Orgãos Impunitivos.


Maus salários não justificam mau caráter, corrupção, crime e a vergonha que vive a cidade de Salvador na política e fora dela, está na hora da população de bem dar um basta em tudo isso e criar coragem de ir as ruas pedir JUSTIÇA.


UM ODE A CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL E A TODAS AS LEIS DE CARÁTER BENEFICENTE AO TRABALHADOR, A MULHER, AO IDOSO E A TODOS QUE CUMPREM COM SUAS OBRIGAÇÕES COM HONESTIDADE E DIGNIDADE.


O BRASIL AGRADECE A VOCÊS.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52822


Outros títulos do mesmo autor

Jurídicos A ORGIA DA DEMOCRACIA EM SALVADOR Jobson


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69058 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57958 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57601 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55875 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55179 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55127 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 55005 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54929 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54877 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54867 Visitas

Páginas: Próxima Última