Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A ANSIEDADE DÓI
Setembro Amarelo
Kim.avilla



Dói sentir seu corpo tremer sem explicação.
Dói ter que ouvir pensamentos negativos a respeito de tudo.
Dói não poder controlar os movimentos involuntários que o corpo faz pra tentar aliviar a tensão.
Dói, simplesmente dói. E você sente no físico, você sente nos ossos. Parece até que foi sorteada com todas as doenças possíveis que causam dor infinita. Mas não, você não tem nada, é só a ansiedade te derrubando mais uma vez.

Ai você senta, fecha os olhos e tenta controlar a respiração. Puxa o ar bem fundo no peito e fica dizendo que tá tudo bem, enquanto escuta as batidas do seu coração acelerarem descompassadamente até te faltar o ar e finalmente o medo te pegar. Nem sempre teu cérebro te escuta, mas você já está acostumada com isso, não é mesmo?

Corre, corre pro cantinho, pra caverna, escuro, sem barulho por favor. Não me incomodem, não me chamem, não falem comigo, eu tô ocupada demais com a minha mente que não me deixa em paz e parece que quer me matar mais uma vez. Eu tô tentando dizer pra ela que eu quero paz, que eu sou capaz, que eu sou forte e que isso é só mais uma crise.

Algumas vezes leva dias pra ela entender, algumas vezes leva horas. Pior é quando ela decide que não quer escutar e abre as portas pra depressão entrar.


Biografia:
Quase sempre incompreendida, essa garota infinita, tem alma viajante. *se quiser comentar algum texto ou mandar mensagem envie para kim.avilla@hotmail.com
Número de vezes que este texto foi lido: 61700


Outros títulos do mesmo autor

Frases INSIDE Kim.avilla
Romance EU JURO Kim.avilla
Cartas MEU MUNDO PRETO Kim.avilla
Cartas A ANSIEDADE DÓI Kim.avilla
Cartas YELLOW SEPTEMBER Kim.avilla


Publicações de número 1 até 5 de um total de 5.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Resumo - Direito da Criança e do Adolescente - Isadora Welzel 62727 Visitas
A SEMIOSE NA SEMIÓTICA DE PEIRCE - ELVAIR GROSSI 62688 Visitas
A Aia - Eça de Queiroz 62546 Visitas
O pseudodemocrático prêmio literário Portugal Telecom - R.Roldan-Roldan 62543 Visitas
Mistério - Flávio Villa-Lobos 62538 Visitas
Legibilidade (Configurando) - Luiz Paulo Santana 62521 Visitas
Minha Amiga Ana - J. Miguel 62497 Visitas
MEDUSA - Lívia Santana 62476 Visitas
O Senhor dos Sonhos - Sérgio Vale 62469 Visitas
RODOVIA RÉGIS BITTENCOURT - BR 116 - Arnaldo Agria Huss 62465 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última