Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Critica Google sobre a empresa STB
Giuliano Toffalini

Resumo:
Publico aqui minha crítica a empresa STB pois atingi o limite de caracteres no google.

Fechei um pacote de intercâmbio com eles seguindo indicações de outras pessoas, pois bem, o programa escolhido foi o "Work and Travel".

No momento em que fui fechar o programa, me explicaram que, em suma, muitas das deliberações da empresa aqui no Brasil dependiam do que a empresa la nos EUA passavam pra eles, além disso, me explicaram as características desse tipo de intercâmbio e eu acatei com todas essas informações. O problema começa aqui, quando fui pela primeira vez na agência, me prometeram uma série de vantagens que eu teria caso fechasse o pacote (ainda em fevereiro, com a viagem prevista para dezembro), basicamente, nos informam que, quem fecha primeiro, tem mais prioridades e vantagens em relação aos que contratam o serviço posteriormente.

Enxerguei valor nisso e decidi então fechar o pacote o quanto antes, me tornando uma das primeiras pessoas no Brasil na listagem de participantes do programa. Fui então pagando o valor acertado ao longo dos meses seguintes, porém, a empresa "sumiu do mapa" e não me contactou pelos próximos meses, vejam bem, ressalto que se eu tivesse procurado a companhia, talvez obteria sim respostas, entretanto, quando se fecha um pacote de intercâmbio, o mínimo que esperamos é um fluxo de informações e orientações nos meses subsequentes partindo da empresa, dessa forma, deduzi que não havia mais nada que eu tivesse que fazer após pagar a empresa e preencher os primeiros formulários.

1o momento: - Após aproximadamente 3 meses que eu fechei o pacote a empresa me contactou (via mensagem de whats app), me dizendo que a primeira vaga de emprego nos EUA havia chegado e que uma das "vantagens" que eu teria, seria concorrer a essa vaga! Olha só, que coisa linda! Porém.. me enviaram a mensagem aproximadamente 3 horas da tarde, me dizendo que eu devia ler todos os detalhes da vaga e conferir demais dados no meu e-mail e responder no mesmo dia a noite se não eu perderia a possibilidade de me candidatar a vaga!! 3 meses sem procurar o cliente (não devem conhecer nada sobre um serviço chamado FOLLOW UP) e simplesmente do nada, me enviam uma mensagem de whats app as 3 horas da tarde (que eu só fui ver as 5) dizendo que eu tenho que tomar uma decisão dessa magnitude até as 11 da noite do mesmo dia?? Tentei explicar e argumentar com eles como o serviço havia sido falho, não se comunicaram comigo, não me preparam praquilo e outra, eu trabalho e estudo, saio do serviço as 16horas e vou direto pra minha faculdade, só chego em casa após as 10 da noite, falei com o gerente (Junior) que me pediu desculpas, tentou "forçar a barra" pro lado dele e no fim me conformei em "perder" aquela vaga.

2o momento: - Num segundo momento, as demais vagas foram disponibilizadas para os participantes do programa, conforme dito, eu teria prioridade sobre outras pessoas em escolher minha vaga, conforme orientações, a fiz, escolhi minha vaga e fiz a entrevista, fui aprovado e selecionado para trabalhar num hotel na florida. Após, ~1 mês disso, entraram em contato comigo me informando que minha vaga havia sido cancelada e que eu deveria escolher outra!!! Que coisa maravilhosa, notícia melhor, impossível, só que ai que está, por mais que realmente a vaga ter sido cancelada não seja culpa da STB, mais uma vez, eles mostraram o quanto o suporte ao cliente da empresa é FALHO, de novo, me enviaram só uma mensagem no whats app (que eu, novamente, não vi na hora e só algumas horas depois) e um e-mail com as vagas remanescentes, dentre as quais eu deveria escolher alguma outra, acontece que, quando me candidatei para a vaga na florida, me pediram para enviar uma lista com 10 vagas, as 10 que mais preferia e que a partir dessas 10, iriam me alocar em alguma, oras, se eu enviei 10 vagas, quando a minha foi cancelada, a primeira coisa que a empresa deveria fazer não seria tentar uma das outras 9???? Não, me passaram a lista com vagas remanescentes, aquelas que "sobraram" que ninguém quis e eu, o queridinho que havia fechado antes de todo mundo o intercâmbio para ter "vantagens", agora tinha que escolher entre vagas onde eu quase que teria que pagar pra trabalhar.

3o momento: - Meus documentos de visto serão os últimos a chegarem, pra fechar com chave de ouro, acabei de ficar sabendo que minha documentação para emissão do visto exigido no programa chegará depois, além disso, em contato com outros participantes descobri que sequer um e-mail de confirmação do pagamento, aparentemente padrão no processo, eu não recebi.


Biografia:
Texto para critica.
Número de vezes que este texto foi lido: 52806


Outros títulos do mesmo autor

Discursos Critica Google sobre a empresa STB Giuliano Toffalini


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68967 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56704 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55780 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55014 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54884 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54826 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54785 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54706 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54687 Visitas

Páginas: Próxima Última