Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
PODE VOAR
ELLEN RAQUEL LIMA SANTANA



Você tem andado curvado(a)? O que te faz ficar curvado? O que faz com que você se sinta sobrecarregado?

Às vezes, o peso que te oprime pode ser: o medo, a culpa, a raiva, o rancor, a mágoa, as preocupações, o comportamento e as expectativas dos outros, e, até mesmo, as suas próprias expectativas em relação a si mesmo e à sua vida.

Em Lucas 13, o evangelista conta que, em certo sábado, Jesus estava na igreja, na sinagoga, e ali, estava também, uma mulher encurvada havia 18 anos. Imaginem só: ela andava encurvada havia 18 anos! 18 anos sem poder olhar para cima, sem poder respirar direito, sem poder olhar para a luz do sol.

Mas, por que será que ela estava encurvada? Será que era apenas um problema físico de coluna? Com certeza não.

Mas, isso não é o mais importante dessa história.

Lucas fala que Jesus VIU aquela mulher.

Veja bem, nos dias e na cultura de Jesus, as mulheres não eram nem um pouco valorizadas. Contudo, Jesus a VIU. E, quando Ele a viu, Ele a curou, Ele a libertou.

E você? E nós? Há quanto tempo temos carregado nossos fardos?

HOJE, esse mesmo Jesus, que VÊ e conhece você, lhe faz um convite todo especial. Ele diz: "Venham a Mim, todos vocês que estão cansados, sobrecarregados, curvados e Eu lhes darei descanso."

Como diz a letra de uma música da Deise Jacinto: "Deita aqui, descansa em Mim, Me entrega, Eu não posso tomar. Deita aqui, Eu já paguei, Me entrega e pode VOAR..."

Entregue a Jesus os seus fardos. Ele aguenta. Ele suportou a cruz por nós.

Pode VOAR!

Número de vezes que este texto foi lido: 52894


Outros títulos do mesmo autor

Artigos O MAL NÃO SE LEVANTARÁ NOVAMENTE ELLEN RAQUEL LIMA SANTANA
Artigos O NÃO DE DEUS ELLEN RAQUEL LIMA SANTANA
Contos O BOLO DE GIRASSÓIS ELLEN RAQUEL LIMA SANTANA

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 11 até 13 de um total de 13.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Cansei de modinha - Roberto Queiroz 53968 Visitas
O Senhor dos Sonhos - Sérgio Vale 53953 Visitas
Saudações Evangélicas (Romanos 16) - Silvio Dutra 53941 Visitas
Novidade no Céu - Teresa Vignoli 53921 Visitas
Amores! - 53912 Visitas
Jornada pela falha - José Raphael Daher 53896 Visitas
Desabafo - 53889 Visitas
A menina e o desenho - 53821 Visitas
FLORES E ESPINHOS - Tércio Sthal 53808 Visitas
sei quem sou? - 53802 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última