Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Infância Interrompida
A exploração sexual
Brenda goulart

Ufa! Seis horas da manhã e mais um dia de trabalho de Shaila chega ao fim, rotina indesejada era aquela e deitada na grama olhando o nascer do sol rezava aos céus implorando por dias melhores ou talvez só um pouco menos árduos, seu olhar distante imaginava coisas muito além de seu horizonte.
                     O sentimento de abandono dominava seu coração, os fatos a entristeciam e lágrimas rolavam pelo seu rosto devolvendo toda sua inocência que fora roubada pelo destino. Sem mãe, pai ou qualquer um que se importasse com ela e seus anseios, era apenas mais uma criança sozinha no mundo.
Ainda nova vivia uma vida que a fazia questionar até mesmo sobre a existência de Deus, sem ter o que comer ou pra onde ir morava em prostíbulo, onde sua mãe a deixou quando ainda era um bebê. Era ela e mais outras vinte meninas, todas com histórias iguais e ao mesmo tempo diferentes que viviam da prostituição para poderem sobreviver, o que mesmo não sendo bom era a única saída de Shaila e as outras garotas, era matar ou morrer.
Sua realidade nunca a permitiu ser uma criança como qualquer outra, adquiriu responsabilidades cedo demais e teve de trabalhar, não por ambição mas sim para poder viver e sofria demais com isso. Seu semblante e as cicatrizes espalhadas por todo o corpo devido as agressões de muitos de seus clientes e de sua cafetina quando o dinheiro era pouco refletia sua alma machucada.
Em seu aniversário de quinze anos a garota já não tinha mais expectativas de melhora, queria um final mesmo que não fosse feliz e aquela era a hora. Irônicamente suicidou-se na Rua da Esperança junto com todos os seus sonhos de menina.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 64999


Outros títulos do mesmo autor

Contos Infância Interrompida Brenda Goulart
Contos Infância Interrompida Brenda goulart


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2026
 
  Textos mais lidos
Amor - Antonio Ayrton Pereira da Silva 65027 Visitas
A LEI DE LICITAÇÕES (Em versos, sem reversos) - MARCO AURÉLIO BICALHO DE ABREU CHAGAS 65027 Visitas
Vida Louca - Anderson Luis dos Santos 65027 Visitas
O Carisma de Nhá Chica - Marco Aurélio Rodrigues Dias 65027 Visitas
haicai 1 - Deborah Valente Borba Douglas 65027 Visitas
Hoje é Dia das Bruxas - Deborah Valente Borba Douglas 65027 Visitas
FEITICEIRA - sigmar montemor 65027 Visitas
Verdadeira função da Constelação Familiar - Caroline Loureiro Prado 65027 Visitas
PAIS E FILHOS - ANNA OLIVEIRA 65026 Visitas
Que cidade é essa que volta e meia desaparece? - Roberto Queiroz 65026 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última