Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Joanne
Bo Borgat

Recebi a carta Joanne. Apenas não entendo o conteúdo. Peço perdão pela demora, mas não estava em casa, visitava os Salabert. Tanto que cheguei a pouco e vim lhe responder. Me forço a aceitar seus sentimentos, mas nada vejo além de uma simples paixão o que sentes por esse homem.

Sinto que tenha que ser eu a lhe dizer isso, mas negue a si mesma imediatamente esse afeto irracional! Joanne, ele lhe esconde um mal, e não poderei lhe dizer mesmo sendo eu a plantar essa decepção. Ele tem passado, e não me julgue antes que lhe diga que soube a pouco, ainda no outono.

Sou mais velha que você, e mais, conheço o que existe em seu ser. Sei que será difícil, talvez até impossível, mas não o veja mais. Obrigue-se a esquecer esse homem, que a partir de agora não pronunciarei o nome. Quero lhe proteger de uma certa desilusão. Ele existe apenas em sua mente.

Farei o possível para chegar logo após a esta carta. Quero lhe ver e abraçá-la. A tempos não nos vemos e sinto sua falta. Pois é amor o que sinto, e não finjo ser o que não sou para tê-la ao meu lado.

Tente não ficar apática ao mundo e se trancar para si. Não negue aos que a cercam o seu sorriso e espirito. Beba uma dose do licor de Amaretto, e coma os biscoitos de amêndoas que lhe envio. Vá para o lago, e se delicie sozinha, seja egoísta ao menos uma vez irmã! Prometo chegar com a devida permição de lhe confessar tudo que tanto anceia.

Com descomedido amor, Jasmine.



Este texto é administrado por: Mila Tuane
Número de vezes que este texto foi lido: 52826


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Dangelo. Bo Borgat
Poesias Hoje cedo. Bo Borgat

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 31 até 32 de um total de 32.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Plano de Recuperação de Desastres - Vander Roberto 7 Visitas
ficou vendo as oportunidades irem embora - Riz de Ferelas 6 Visitas
estive buscando o horizonte de seus pensamentos - Riz de Ferelas 6 Visitas
meu coração vai escrever versos que vão trazer luz - Riz de Ferelas 6 Visitas
um dia vamos colher rosas - Riz de Ferelas 4 Visitas

Páginas: Primeira Anterior