Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O que o acaso nos oferece.
Samara Candeo

Resumo:
“O acaso assemelha-se a nós.” GEORGES BERNANOS


Se o acaso ou o destino nos unisse de uma forma diferente, talvez desse certo, se não fosse pela distância entre nós, eu escolheria te abraçar, ou se não fosse o tempo,eu simplesmente escolheria nunca mais te largar, e se acaso não existissem os outros, eu escolheria te amar, simplesmente por você ser você, e o pouco que me mostra me faz pensar em como teria sorte me tê-lo em minha vida,
E então, se não fossem as circunstâncias eu escolheria estar com você, sim estar com você, agora mesmo posso imaginar mil diálogos que teríamos, desde aqueles repletos de assuntos, nos quais nós perdemos na conversa criando a nossa própria bolha esquecendo que o tempo ainda existe, porém, ainda sim, imagino aqueles em nos olhamos e não conseguimos pensar em nada para dizer um ao outro, seja por estar ocupados demais prestando atenção um no outro,ou por mero medo ou susto de estarmos finalmente juntos.
E enfim me pego imaginando como seria se tivéssemos nós encontrado em outras circunstâncias, teríamos trocado mais do que apenas o número de telefone, ao até mesmo teríamos olhado um para o outro? Eu não sei, sei menos ainda o que fazer com as circunstâncias que o destino nos deu, não sou capaz de imaginar por que disso, talvez algum dia eu olhe e então finalmente entenda, ou então, um dia desses eu acorde e descubra, que tudo isso não passou de uma história imaginada por mim antes de dormir, se tornando um simples sonho no qual eu imaginei como teríamos nos conhecido.
De certa forma, pensar que isso poderia dar certo ou até mesmo pensar que podemos um dia nos encontrar parece errado, pois não quero me prender a essa esperança que sei bem é quase inexistente, a chances de realmente olharmos pessoalmente um para o outro novamente é quase zero, e ainda sim penso em você antes de dormir, e então, se não fosse as circunstâncias eu não precisaria pensar em você, se não fosse as circunstâncias eu simples estaria com você.


Biografia:
Escrever é expressar as vozes que vêm da alma; Escrever é buscar a verdade que lhe pertence; Escrever é transbordar sentimentos que ao invés de lagrimas derramam-se em palavras. Por isso escrevo, como simples admiradora das palavras que se derramam em tantos cenários. Aceito feedback pelo e-mail: samicandeo@gmail.com
Número de vezes que este texto foi lido: 53


Outros títulos do mesmo autor

Romance O que o acaso nos oferece. Samara Candeo
Crônicas Ser jovem Samara Candeo
Romance Os olhos de Adele Samara Candeo


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.

  Envie este texto por e-mail
Digite seu nome:
Digite seu endereço de e-mail:
Digite o nome do destinatário do e-mail:
Digite o endereço de e-mail do destinatário:

escrita@komedi.com.br © 2020
 
  Textos mais lidos
The crow - The Wiki World - The Crow 68596 Visitas
A Arte De Se Apaixonar - André Henrique Silva 55726 Visitas
PÃO E CIRCO - Tércio Sthal 44436 Visitas
Minha namorada - Jose Andrade de Souza 44148 Visitas
Reencontro - Jose Andrade de Souza 43772 Visitas
IHV (IAHU) e ISV (IASHUA) - Gileno Correia dos Santos 43279 Visitas
Amor e Perdão - Amilton Maciel Monteiro 42204 Visitas
haicai - rodrigo ribeiro 41374 Visitas
OS ANIMAIS E A SABEDORIA POPULAR - Orlando Batista dos Santos 41338 Visitas
Amores! - 39883 Visitas

Páginas: Próxima Última